Que gafe!

BBB 24: Ana Clara ensina Yasmin Brunet a usar sanduicheira e modelo fica chocada: "Que burra!"

Filha de Luiza Brunet virou meme no reality ao demonstrar falta de intimidade com o tostex


Yasmin Brunet
Yasmin Brunet ficou chocada ao descobrir que usou o tostex de forma errada - Foto: Reprodução/Multishow
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 14/03/2024 às 15:30,
atualizado em 14/03/2024 às 16:04

Eliminada do BBB 24 nesta semana após receber mais de 80% dos votos em um paredão com Isabelle e Lucas Henrique, Yasmin Brunet participou do BBB - A Eliminação com Ana Clara, no Multishow, e foi surpreendida ao ser confrontada por uma gafe que cometeu dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A apresentadora questionou a ex do surfista Gabriel Medina sobre o uso do tostex, famoso utensílio que era febre nas cozinhas dos anos 80 e 90 e que voltou aos holofotes após um episódio no reality da Globo. Ao rever a cena em que utiliza a sanduicheira manual de maneira incorreta, Yasmin Brunet recebeu uma aula de Ana Clara.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Ah, não!!! Era só virar? Que burra!", disparou a modelo, chocada ao entender que utilizou o tostex da forma errada. "Que vergonha, que vergonha! Tá doendo, juro, que vergonha", completou a filha de Luiza Brunet, sem graça com a falta de jeito na cozinha.

Ainda no programa, Yasmin foi questionada se sente preparada para lidar com a cobrança do público nas redes sociais a partir de agora, uma vez que foi eliminada com rejeição. "Me sinto superpreparada, porque a gente tem que ter noção de que as nossas escolhas dentro da casa vão reverberar aqui fora, e arcar com as consequências. Eu já entrei lá sabendo disso, então estou preparada, sim. Também para rever as coisas que eu fiz, que eu ainda não vi, e me desculpar se precisar me desculpar", avisou.

Confira o vídeo do momento:

 

+ BBB 24: Fernanda se irrita com Isabelle e Alane e detona rivais: "Perversa"

+ BBB 24: Bin Laden expõe mudança de Beatriz e Fernanda desmascara Matteus: "Era o cara humilde que andava curvado"

Yasmin Brunet fala sobre desavenças com Davi no BBB 24  

Eliminada do BBB 24 após se tornar uma das antagonistas de Davi ao longo da edição, Yasmin Brunet também abriu o jogo sobre a relação com o motorista de aplicativo fora da casa. "O que aconteceu na casa, vai ficar na casa. Para mim, o Davi é uma pessoa que eu admiro muito a história de vida, sei que é batalhador desde muito novo. Lá, a gente separa muito a história de vida do jogador, porque senão, não tem como votar na pessoa", revelou a loira.

"Sei que a gente teve embate, sei que fui muitas vezes pesada com as minhas palavras, me arrependo disso, mas eu imagino também que fora da casa ele não agiria da forma que ele age lá, porque lá todo mundo fica muito à flor da pele", declarou Yasmin Brunet.

"Me arrependo de ter me exaltado demais e ter tomado uma proporção maior do que deveria nas ofensas em geral. Podia ter parado ali no teu c*, sabe?", brincou a modelo. "Estaria superaberta a conversar com ele, pedir desculpa por algumas coisas que eu falei e realmente tentar me entender com ele, não teria problema nenhum", admitiu a ex-sister. "Como jogador, eu não gostei. Ele é jogador. Fora da casa, eu acredito que ele seja outra pessoa, assim como eu também sou", afirmou. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado