Fora da casa

Yasmin Brunet fala de Davi e nega ter sido racista no BBB 24

“Meu problema com ele foi exclusivamente de convivência”, afirmou a eliminada


Yasmin Brunet e Davi: rivais no BBB 24
"Tenho noção total do meu privilégio", admitiu Yasmin Brunet ao falar de rivalidade com Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

No Mais Você desta quarta-feira (13), Yasmin Brunet falou sobre a rivalidade com Davi no BBB 24. A modelo assistiu ao vídeo em que Wanessa Camargo admite ter reproduzido o racismo estrutural no reality show da Globo. Na entrevista, a eliminada da semana desconversou sobre o tema.

Em vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira (12), Wanessa Camargo admitiu que praticou racismo contra Davi no BBB 24. A cantora – expulsa da competição no início do mês, após dar um tapa no pé do oponente enquanto ele dormia –, afirmou que deve um pedido de desculpas ao brother.

+ Yasmin Brunet entrega final previsível do BBB 24: "Todo mundo sabe"

Yasmin Brunet assistiu ao vídeo no matutino da Globo, mas não compartilhou do discurso da amiga. Na conversa com a ex-sister, Ana Maria Braga quis saber: “Você se enquadra nessa posição que ela colocou, de que eventualmente as pessoas privilegiadas sejam racistas?”.

imagem-texto

“Tenho noção total do meu privilégio, mas sei que o meu problema com o Davi foi um problema de convivência. Disso, eu tenho certeza absoluta. Meu problema com ele foi exclusivamente de convivência.”

Yasmin Brunet

BBB 24: Fernanda aconselha Leidy Elin após eliminação de Yasmin

Acusado de trair esposa em rede nacional no BBB 24, Lucas pode faturar bolada

No paredão desta semana, Yasmin Brunet foi eliminada com 80,76% na média dos votos únicos e de torcida. Ela enfrentou Lucas Buda, que recebeu 16,84%, e Isabelle, que ficou com apenas 2,4% para sair do confinamento. A berlinda teve 76,6 milhões de votos.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado