Homenagem

Jorge Kajuru tatua rosto do senador Álvaro Dias: "Deus me deu esse presente"

O ex-jornalista esportivo mostrou o desenho em um vídeo


Montagem de fotos de Jorge Kajuru e Álvaro Dias
Jorge Kajuru fez homenagem ao amigo Álvaro Dias - Reprodução

Jorge Kajuru (Podemos) usou sua página no Instagram para mostrar uma homenagem que fez para o também senador Álvaro Dias. O político tatuou o rosto do colega de partido nas costas e surpreendeu o político ao levantar a camisa e mostrar o desenho. "Deus me deu esse presente", celebrou.

"Kajuru faz homenagem eterna", escreveu o famoso na legenda da publicação, usando a terceira pessoa para se referir a ele mesmo. "Eu quero fazer aqui a minha homenagem, que eu prometi fazer na tribuna do Senado. Quero apresentar o meu jeito de agradecer a esse homem público que o Brasil admira. Viramos amigos, então, Deus me deu esse presente", disse Kajuru, na frente do amigo.

Álvaro Dias ficou visivelmente surpreso com a atitude do colega e chegou a rir. "Que barbaridade, essa é a maior demonstração de amizade que recebi até hoje. Uma honra para mim, são as costas de um homem de bem. Corajoso", afirmou o senador pelo Paraná, tecendo diversos elogios a Jorge Kajuru.

Jorge Kajuru tem outras tatuagens de rostos famosos

Costas de Jorge Kajuru tatuadas

Álvaro Dias não foi o único a ter seu rosto tatuado no corpo de Jorge Kajuru. O ex-jornalista esportivo também tem em suas costas artes em homenagem a Adriane Galisteu e José Luiz Datena.

Já nos braços, ele tem outras duas tattoos, uma para a mãe e a outra para a cantora Claudia Leitte.

Jorge Kajuru tatua rosto do senador Álvaro Dias: \"Deus me deu esse presente\"

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado