Abriu o coração

Luciana Gimenez desabafa após queixa-crime contra Kajuru: "Noites em claro chorando"

Apresentadora falou sobre os ataques que recebeu


Luciana Gimenez e Jorge Kajuru
Luciana Gimenez e Jorge Kajuru - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2021 às 16:02,
atualizado em 04/05/2021 às 16:09

Luciana Gimenez abriu o coração para falar sobre os ataques que recebeu do senador Jorge Kajuru durante entrevista a Antonia Fontenelle no canal Na Lata. A apresentadora abriu uma queixa-crime contra o político, que já está nas mãos da ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista concedida para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a apresentadora desabafou sobre as consequências dos ataques e o quanto eles fazem mal a ela e a sua família. "Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes onde minha honra mais uma vez é questionada. Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam?", questionou.

A famosa ainda destacou que espera fazer com que outras mulheres tomem uma atitude. "A desinformação é o maior inimigo das pessoas que são abusadas psicologicamente, precisamos saber e falar mais sobre o assunto. Ofender uma pessoa com uma xingamento argumentando que é nada demais ou só uma 'brincadeira', é um abuso psicológico. Diminuir uma pessoa e suas capacidades é abuso psicológico, assim como cenas de humilhações públicas, intimidações e criar fake news sobre uma pessoa a fim de criar uma imagem e situações negativas que nunca existiram, com a única motivação de causar sofrimento e dor", opinou.

A contratada da RedeTV! ainda destacou o momento em que percebeu que era hora de tomar uma atitude, em vista que sempre evitou se envolver em polêmicas sobre sua vida pessoal.  "Como já disse algumas vezes, sempre me calei, sempre preferi não revidar, porque encurtaria o assunto, mas percebi que só fazia mal para mim, para as pessoas que estão ao meu redor. Meus filhos tentam disfarçar, mas também são afetados e sofrem com isso. Estamos em 2021, tudo circula nas redes sociais, as verdades e principalmente as mentiras que se espalham com mais facilidade e acabam se tornando falsas verdades", explicou.

Por fim, ela ainda afirmou que resolveu por o assunto em pauta pelo fato de ter saturado, e com o intuito de trazer o tema para discussão. "Cheguei ao meu limite. Vi que minhas opções eram sucumbir ou lutar para que as coisas mudem e é isso que resolvi fazer. Quero trazer o assunto à luz, trazer mais informações, ouvir outras mulheres e poder ajudar, mostrar que não estão sozinhas. Estou só no começo dessa nova jornada, chega de fingir que não é comigo e que não me afeta", concluiu.

STF recebe queixa-crime de Luciana Gimenez contra Kajuru

Na última quarta-feira (28), a Ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), recebeu queixa-crime de Luciana Gimenez contra o senador Jorge Kajuru.

O documento em questão determina a notificação do político, para que ele apresente sua defesa em um prazo de até 15 dias, indicando a prática dos crimes de injúria e difamação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado