Cegonha?

Maraisa se declara para o noivo e agita fãs ao sugerir gravidez: "Nosso ano"

Irmã de Maiara posou beijando o empresário Fernando Mocó


Maraisa
Maraisa e Fernando Mocó pretendem se casar em 2024 - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, começou 2024 atiçando a curiosidade dos fãs. Na noite dessa segunda-feira (1º), a sertaneja usou as redes sociais para publicar uma foto com o noivo, o empresário goiano Fernando Mocó. 

Em um clique exalando paixão, Maraisa deu a entender que vai se tornar mãe em breve. Na foto, que foi publicada tanto no X/Twitter quanto no Instagram, a artista apareceu dando um beijão no futuro marido e recorreu a emojis para dar algumas pistas sobre o que pretende realizar ao longo do novo ano.

+ Pitty posta mensagem e seguidores veem indireta para Gaby Amarantos: "Afetos verdadeiros" 

"Eu te amo pra sempre meu amor! Que 2024 seja o nosso ano!", escreveu ela, usando emojis de um anel, de uma mulher grávida e de um coração. Vale lembrar que o casal noivou em setembro e pretende subir ao altar ainda neste ano. Sobre os planos de gravidez, a artista não explicou se é um sonho que ainda vai realizar ou se já está grávida.

"Você gravidinha vai ser a coisa mais fofa do mundo todinho", comentou um internauta. "Maraisa, você não brinca comigo, mulher", pediu uma moça, empolgada com a possibilidade da cantora ter um filho. "Vem aí a nossa mini Maraisa", brincou mais uma. "Eu entendi os emojis... Vão casar, ter filhos e serão felizes para sempre", previu uma fã. "Gente!!! Ela está grávida? Vem neném aí?", perguntou uma seguidora.

Maiara fez questão de parabenizar o casal. "Esperei tanto por isso! Vocês renovaram a minha esperança que um relacionamento pode dar certo. Que Deus proteja e livre de todo mal. Contem comigo pra tudo!", avisou. Fernando Mocó também respondeu à noiva: "Amor da minha vida! Te amo", disse. 

Confira o post:

+ Luan Santana faz revelação sobre sua amizade com Cristiano Ronaldo 

Maraisa e Fernando Mocó se preparam para casamento

Os fãs de Maraisa não estão enganados quando imaginam que vêm casamento e maternidade muito em breve. Ao trocar alianças com o noivo em setembro, a cantora revelou, em conversa com o maquiador Bruno Marques, que subiria ao altar em 2024. 

"Agora foi, amigo. Ano que vem você tem uma noiva pra fazer", disse a sertaneja ano passado. "Nossa menina cresceu", brincou Bruno, que é responsável pelo visual das irmãs famosas nos shows e nos programas de TV.

Ao revelar que ficou noiva, Maraisa comentou com os fãs que finalmente tinha encontrado a sua alma gêmea. "Eu estou muito feliz. Finalmente achei o meu felizes para sempre, agora foi", escreveu ela na legenda de uma foto com Fernando Mocó.

Vale lembrar que, apesar de a artista e o empresário goiano começarem a namorar em junho de 2023, eles se conhecem desde a infância. Os dois eram vizinhos em Araguaína, no Tocantins, e possuem uma longa história. Fernando ajudou Maraisa no início da carreira, divulgando as músicas da cantora com a irmã em um carro de som. 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado