Fernando Mocó

Noivo de Maraisa faz declaração de amor e anuncia casamento: "Daqui uns dias"

O empresário homenageou a cantora em seu aniversário de 36 anos


Fernando Mocó e Maraisa abraçados, ele sorrindo e ela séria pegando no rosto e no ombro dele
Fernando Mocó e Maraisa em foto romântica - Reprodução/Instagram

Neste domingo (31), data em que completa 36 anos, Maraisa ganhou uma declaração de amor do noivo. O empresário Fernando Mocó homenageou a cantora e se derreteu, anunciando que "daqui uns dias" ela se tornará sua esposa.

"Feliz aniversário, meu amor. Que esse dia se repita por muitos e muitos anos e eu possa estar ao seu lado para celebrar a sua vida. Você é muito especial na minha vida e na vida de quem você convive", iniciou ele.

Luana Piovani manda nova indireta para Pedro Scooby: "Manipulador"

Mãe de Graciele Lacerda expõe a filha e revela que não é sustentada por ela

Em texto compartilhado com uma foto na qual os dois aparecem abraçados e sorrindo, Mocó seguiu: "Obrigado por ser minha melhor amiga, namorada, noiva e, daqui uns dias, esposa. Te amo muito, meu amor".

"Te desejo muita paz, saúde, prosperidade e que seus sonhos se realizem. Hoje vamos curtir muito porque não é todo dia que se faz 3.6. Te amo", finalizou ele, com quem Maraisa chegou a terminar e se reconciliar poucos dias depois.

Story de Fernando Mocó para Maraisa

Maraisa foi pedida em casamento durante show

Fernando Mocó pediu Maraisa em casamento em outubro, durante um show que a sertaneja, que faz dupla com a irmã Maiara, realizou em Tocantins. O empresário subiu ao palco e chamou o pai das cantoras, Marco César, para fazer o pedido oficial.

"Vou fazer um pedido agora para o meu sogro: 'Sogro, o senhor me deixa casar com a Maraisa?'", perguntou ele. Depois que o sogrão disse 'sim', o noivo deu um beijo na amada. A artista então disse: "Amor, ele (o pai) é pior do que você imagina, você não está vendo , mas ele está chorando".

No fim de setembro, Maraisa já havia trocado alianças com Fernando Mocó. Na ocasião, revelou que tem planos de se casar com o empresário em 2024. Juntos há cinco meses, os dois têm compartilhado momentos românticos nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado