Desafio

Maria Fernanda Cândido diz que deixou o Brasil a pedido do marido: "Prova de amor"

Atriz está vivendo em Paris, na França


Maria Fernanda Cândido de roupa preta e cabelo solto, falando com expressão séria
Maria Fernanda Cândido em entrevista recente - Reprodução/TVI

Maria Fernanda Cândido concedeu uma entrevista ao Goucha, da emissora portuguesa TVI, e deu declarações raras sobre sua vida pessoal. A atriz contou que deixou o Brasil para morar na França a pedido do marido, Petrit Spahira, e que deu uma "prova de amor" ao empresário.

Em conversa com o apresentador Manuel Luís Goucha, a famosa detalhou: "O fato de ser uma família com duas culturas, não tem roteiro pra isso. Além da minha cultura, tem a cultura do meu marido. Ele é francês, é um encontro de duas culturas que são fortes e têm características bem específicas".

João Gomes sofre acidente de carro: "Prejuízo"

Bruno Mattos, a Blogueirinha, revela: "Não tenho amigos famosos"

Perguntada sobre sua mudança do Brasil para a França, Maria Fernanda Cândido explicou que, antes, era o empresário francês quem havia deixado suas origens para trás para viver no Brasil, e depois chegou o momento dela. "É uma prova de amor", resumiu.

"Eu não tinha tanta noção do esforço que ele tinha feito, não tinha como medir isso. Quando ele me disse 'agora é a sua vez, eu preciso que você vá', porque meu sogro tava doente e por causa do trabalho dele, eu não hesitei, eu falei 'sim, é justo. Você veio, você tá aqui há 14 anos'. E vim", contou.

Maria Fernanda Cândido admite que enfrentou desafio ao sair do país

Ainda em participação no Goucha, Maria Fernanda Cândido admitiu que só entendeu a dimensão que uma mudança de país tem ao passar por essa experiência. "Só que, quando eu entendi o tamanho do desafio e do esforço que era você ser estrangeiro em um país diferente, eu valorizei muito mais o que ele fez lá atrás", confessou.

"Eu não podia valorizar porque eu realmente não conhecia o tamanho do esforço que ele tinha feito. E ele aprendeu o português perfeito, ele fala perfeitamente", elogiou a atriz.

Questionada sobre o motivo de preservar tanto sua intimidade, a artista, que é mãe de Tomás e Nicolas e mora fora do Brasil desde 2017, se explicou: "Pela experiência que eu tenho, de estar exposta ao olhar externo o tempo todo, porque isso é a vida da pessoa pública, do artista, não acho justo impor isso a minha família, aos meus filhos, porque eu não sei ainda que tipo de vida eles querem, que profissão eles vão seguir".

"Então, vamos dizer, é algo que a minha profissão me impõe, mas que eu não posso impor a eles", completou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado