Confissão

Bruno Mattos, a Blogueirinha, revela: "Não tenho amigos famosos"

Ator falou sobre sucesso e sexualidade em entrevista divulgada nesta quarta (6)


Bruno Mattos interpreta Blogueirinha
Bruno Mattos, a Blogueirinha, em entrevista ao Conversa com Bial exibida no ano passado - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/03/2024 às 09:45,
atualizado em 06/03/2024 às 10:05

Bruno Mattos, que interpreta a Blogueirinha, falou em entrevista sobre sua vida longe da personagem de grande sucesso nas redes sociais. Natural de Nilópolis, na Baixada Fluminense, o artista de 30 anos disse: “Minha vida é bem diferente da dela. Nem tenho amigos famosos, por exemplo”.

Atualmente, Bruno Mattos é sucesso na web com o programa de entrevistas De Frente com Blogueirinha. A repercussão do trabalho na internet o levou para a TV aberta: ganhou, em janeiro, um quadro no Fantástico, na Globo, em que conversa com participantes eliminados do BBB 24.

+ 3 vezes em que Isabelle provou que não é amiga de Davi no BBB 24

“Minha família não entende muito. Para alguns, estar na TV é o auge, mas comandar um dos maiores programas da internet não. Acho um pensamento meio 30+”, disse o ator no depoimento à GQ.

A Blogueirinha foi idealizada em 2016 como uma sátira às influenciadoras digitais. Na época, ele vivia um momento difícil. “Eu estava quebrado, tinha só um computador antigo, uma webcam e um sonho. Não podia comprar uma peruca boa. Sobrevivíamos com a aposentadoria do meu pai.”

imagem-texto

“Estava com 23, 24 anos; fazia um curso de improviso e trabalhava em uma companhia teatral. Precisei abandonar tudo para cuidar do meu pai, que sofreu um AVC e parou de falar. Para não ficar sem fazer nada, resolvi criar vídeos para a internet.”

Bruno Mattos

+ Fernanda Machado, a Joana de Paraíso Tropical, explica sumiço das novelas

Hoje, o ator mora com o namorado Edson Formaggio. Na entrevista, também falou sobre a intimidade: “Até os meus 18 anos, reprimido, não havia assumido minha sexualidade”, disse, que enfrentou preconceito com a família cristã. “Porém, o discurso mudou. Era outra época, outro pensamento.”

Veja fotos de Bruno Mattos com o namorado Edson Formaggio

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado