Notícias

Maria Fernanda Cândido estará em série de Fernando Meirelles na Globo


4b9dd2dd7a858d667415813642b6b887.jpg
Divulgação/TV Globo

Prevista para estrear no próximo ano, o seriado "Felizes para Sempre", escrito por Euclydes Marinho e dirigido pelo conceituado Fernando Meirelles, está tendo seu elenco definido.

A série, que é um remake de "Quem Ama Não Mata", exibido pela Globo nos anos 80, tem previsão de 8 capítulos e deve ir ao ar em janeiro.

No seu elenco, já estão confirmados Caroline Abras, Cássia Kis Magro - atualmente em "O Rebu" -, João Baldasserini, Martha Nowill, Paolla Oliveira, Perfeito Fortuna - egresso da Record, onde atuou por oito anos em tramas como "Prova de Amor" e "Os Mutantes" -, Selma Egrei e Silvia Lourenço.

E um novo nome foi confirmado na produção nesta sexta (22), segundo o jornalista Fernando Oliveira: trata-se de Maria Fernanda Cândido, que estava afastada da televisão desde uma participação especial na novela "Lado a Lado", em 2012.

A bela de 40 anos irá interpretar uma restauradora de obras de arte. Esta será a primeira produção em quatro anos que Maria fará integralmente, ficando do inicio ao fim, já que a última foi o seriado "Brado Retumbante".

"Felizes para Sempre" conta a história de cinco casais distintos, mas que têm uma coisa em comum: o ciúme doentio de ambas as partes pela pessoa amada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado