Preocupação

João Gomes sofre acidente de carro: "Prejuízo"

Cantor contou que, apesar do susto, não se machucou


João Gomes e os carros que bateram
João Gomes sofreu acidente de carro - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 06/03/2024 às 13:27,
atualizado em 06/03/2024 às 13:28

Na última terça-feira (5), o cantor João Gomes surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto em seu perfil no Instagram, revelando um acidente de carro do qual foi vítima. Na postagem, o artista admitiu ter cometido um erro que resultou em danos materiais.

Na legenda da imagem que mostrava seu veículo, um Chevrolet Bonanza, bastante amassado, João Gomes fez um comentário bem-humorado sobre a situação. "Quando eu quero economizar com você, você me dá esse prejuízo", escreveu.

+ Saiba o sexo do bebê de João Gomes e Ary Mirelle

+ Mãe de João Gomes chora ao saber que vai ser avó após brigar com nora

Em entrevista a Leo Dias, o cantor explicou detalhes do ocorrido. Segundo ele, estava retirando um carro antigo da casa de seu pai quando se deparou com o veículo de um amigo estacionado à frente. Ao tentar manobrar, o músico percebeu que o freio falhou, resultando na colisão com o automóvel do vizinho.

“Eu fui tirar um carro velho da casa de meu pai, aí um amigo tinha estacionado o carro dele lá na frente. Quando eu tirei, faltou o freio. Eu apertei, apertei e o freio acabou sendo o carro (do amigo)”, explicou.

João Gomes não se machucou

Apesar do susto, o cantor afirmou que saiu ileso do acidente e que não sofreu nenhum machucado. No entanto, o veículo do amigo acabou sofrendo danos significativos, assim como o carro do cantor, que teve uma lanterna traseira quebrada.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado