Podnight

Entrevista de Adriano Imperador no Flow é mais visto no SBT que no YouTube

Audiência na televisão superou a do YouTube


Adriano Imperador de camiseta preta, falando em microfone, em estúdio de podcast
Adriano Imperador em entrevista ao Flow - Reprodução/YouTube

Na madrugada desta terça-feira (27), o Podnight estreou na telinha do SBT exibindo a entrevista de Adriano Imperador para o Flow. Na emissora paulistana, a audiência do episódio bateu 1,1 milhão de espectadores, superando os números alcançados pelo podcast no YouTube, plataforma na qual a atração soma um milhão de visualizações 10 meses após sua transmissão ao vivo.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o canal de Silvio Santos garantiu a vice-liderança no horário com 1,9 de média, 11,9% de share e 2,1 de pico. Na mesma faixa, a Record marcou 0,4 de média, enquanto a Band e a RedeTV! ficaram com 0,3 ponto.

Téo José deixa o SBT após 4 anos

Ex-Globo, Ivan Moré é contratado pela RedeTV!

A estreia do Podnight ficou por conta do Flow, podcast apresentado por Igor Coelho, mais conhecido pelo público da internet como Igor 3K. No episódio #200, Adriano Imperador contou detalhes sobre sua carreira de ex-jogador de futebol e suas impressões sobre o cenário do esporte.

Entre os nomes que já estão confirmados na atração, estão Dr. Bactéria, no Inteligência Ltda., César Menotti, no Venus Podcast, Elba Ramalho, no Papagaio Falante, e MC Daniel, no Pod Delas.

Podnight é uma das novidades do SBT

O Podnight, que leva para a tela do SBT alguns dos principais nomes do cenário do podcast brasileiro, é uma das novidades da emissora para 2024. O programa vai ao ar de segunda a sexta, logo após a exibição do Operação Mesquita, e aborda temas que vão desde cultura a questões sociais.

Com o lançamento de seu novo bloco de programação, o canal paulistano tenta se alinhar às tendências do entretenimento, levando para a TV nomes que já explodem de audiência na internet.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado