Indireta?

Carol Barcellos manda recado na Globo em meio a boato de traição

Jornalista é acusada de ter um caso com Marcelo Courrege quando ele ainda era casado com Renata Heilborn, sua ex-amiga


Carol Barcellos no Globo Esporte
"Sejam felizes", cravou Carol Barcellos no fim do Globo Esporte desta quarta-feira (14) - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2024 às 15:57,
atualizado em 14/02/2024 às 16:56

Carol Barcellos mandou um recado ao final do Globo Esporte nesta quarta-feira (14). A apresentadora está no centro de uma grande polêmica, acusada de ter tido um caso com o namorado, o também jornalista Marcelo Courrege, quando ele ainda estava casado com Renata Heilborn.

Ao encerrar o Globo Esporte, Carol Barcellos cravou: “Sejam felizes”. O vídeo viralizou nas redes sociais. Para os internautas, soou como uma indireta aos fofoqueiros que estão opinando sobre a vida amorosa da jornalista.

+ Dado Dolabella e Zilu Godói deixam de se seguir após fala sobre Wanessa Camargo

Entenda a polêmica envolvendo Carol Barcellos, Marcelo Courrege e Renata Heilborn

imagem-texto

Ex-jornalista esportiva da Globo, Renata Heilborn se pronunciou nas redes sociais na terça-feira (13) sobre sua relação com Marcelo Courrege, com quem foi casada entre 2014 e 2023. Os dois eram colegas de Carol Barcellos, que foi madrinha de casamento deles.

"Descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha - madrinha do meu casamento. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer”, comentou Renata na postagem no Instagram.

+ Kid Bengala estrela propaganda polêmica do Burger King: "Não cabe na boca"

+ Melody é atingida por spray de pimenta e encerra show no Carnaval; vídeo

Ela pontuou: “Num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua 'paixão'”.

“De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, declarou Renata.

Após a repercussão do assunto, Carol se pronunciou ao portal Leo Dias. Ela afirmou que a história contada pela ex-amiga não tinha procedência e negou a traição. “A história não é essa. Muitas mentiras, triste", escreveu em uma mensagem enviada pelo Instagram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado