Love

Jornalistas da Globo, Carol Barcellos e Marcelo Courrege assumem romance

Os dois engataram um romance nos bastidores da emissora


Marcelo e Carol no Carnaval
Marcelo e Carol assumiram namoro - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2024 às 12:19,
atualizado em 12/02/2024 às 12:33

Carol Barcellos e Marcelo Courrege surpreenderam nesse Carnaval. Os dois assistiram juntos à primeira noite de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro e ela publicou o registro na manhã desta segunda-feira (12). A foto foi ao ar sem legenda.

Já no perfil dele, houve algo a mais. "Você quer me ouvir cantar em Yanomami... Pra postar no seu perfil. Entre aspas e negrito, o meu choro, o meu grito. Nem a pau, Brasil", escreveu parafraseando o samba da Salgueiro (foto abaixo).

Ivete Sangalo revela que filho está namorando e ele rebate: "Contatinhos"

BBB 24: Marcus Vinícius lamenta ser vítima de combinação de votos: "Nem sabia"

Os fãs logo ficaram alvoroçados. "Tá pegando?", questionou um. "Bom que se você errar, o Marcelo Courrege", brincou outro. "A Carol humilha demais os mortais na beleza, véi. E como diz minha mãe, tem uma voz muito agradável", escreveu mais um.

Confira:

A trajetória de Carol Barcellos e Marcelo Courrege

Aos 42 anos de idade, Carol se formou em jornalismo no ano de 2005 pela Universal Federal Fluminense (UFF). Na TV, começou em 2004 n SporTV e foi repórter do Zona de Impacto.

Já em 2007, passou a prestar serviços também para a TV aberta e em 2011, comandou o Fôlego Máximo. Em janeiro de 2015, assumiu o Planeta Extremo.

Marcelo começou no Jornalismo em 2002 quando foi estagiário do Lance!. Depois disso, estagiou também no InfoGlobo até ser repórter da rádio Globo em 2004. No ano de 2007, conseguiu uma vaga como repórter na TV aberta e está na líder de audiência até hoje.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado