Viral

Tati Machado recria meme e bota Ana Maria Braga para fazer dancinha do TikTok; vídeo

Apresentadora fez coreografia que viralizou com repórter neste ano


Tati Machado e Ana Maria Braga
Tati Machado voltou a fazer a dancinha do hit Tá Ok e ainda arrastou Ana Maria Braga para a coreografia - Foto: Reprodução/Globo

Tati Machado recriou o próprio meme no Mais Você desta segunda-feira (18) e convenceu Ana Maria Braga a reproduzir a dancinha viral do TikTok que fez a repórter se tornar meme neste ano. As duas mostraram gingado no matutino da Globo e divertiram os internautas nas redes sociais.

Em julho, Tati Machado mostrou que levava jeito ao fazer a coreografia do hit Tá Ok, de Dennis DJ e Kevin o Chris, durante o Encontro – na época, ela substituía Patrícia Poeta, que estava de férias, no comando do programa. A cena viralizou na web.

A Fazenda 2023: Márcia Fu chama Rachel Sheherazade de "expulsa" e irrita Jaquelline

Rodrigo Mussi é desmascarado após alfinetar Viih Tube e toma invertida do irmão: "Conheço há 36 anos"

No domingo (17), a repórter apareceu entre os bailarinos na apresentação da música no Melhores do Ano do Domingão com Huck. Tá Ok disputava como melhor música do ano, mas perdeu para Erro Gostoso, de Simone Mendes.

Aos 59, Luma de Oliveira impressiona em fotos de biquíni

Carlinhos Maia se irrita com reportagem do Fantástico e faz desabafo: "Pague suas contas"

Em sua participação no Mais Você, Tati falou sobre o nervosismo da apresentação. Antes disso, ela deu as caras no matutino já mostrando que manda bem no passinho. A jornalista fez questão de puxar Ana Maria Braga para a dança – e a loira também se saiu bem.

O momento repercutiu nas redes sociais. “Tocou a música, a Tati que surge na mente”, “Divas”, “Ai eu amo a Ana Maria” e “Ela é muito preciosa, queria guardar em um potinho” foram alguns dos comentários no X/Twitter.

Veja a dança de Ana Maria Braga e Tati Machado no Mais Você

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado