Fim de ano

SBT promove pré-estreias de Luccas Neto e Tirullipa no Natal

A emissora de Silvio Santos preparou uma programação diferente para o dia 25


Montagem de fotos de Luccas Neto e Tirullipa
Luccas Neto e Tirullipa foram contratados pelo SBT recentemente - Reprodução/Instagram

O SBT preparou uma programação especial para a próxima segunda-feira (25). Em comemoração ao Natal, a emissora de Silvio Santos vai promover uma espécie de pré-estreia de Luccas Neto e Tirullipa, dois de seus novos contratados que estreiam em 2024, além episódios temáticos de séries clássicas, como Um Maluco no Pedaço.

De acordo com uma chamada que está sendo veiculada nos intervalos, a programação natalina começará às 8h com as animações Superbook, Barbie e Scooby-Doo!. Já às 10h, o irmão de Felipe Neto invadirá a telinha do SBT com Luccas Neto e a Escola de Aventureiros.

Daniela Beyruti, do SBT, critica lei que veta publicidade infantil na TV: "Incoerente"

Tati Machado recria meme e bota Ana Maria Braga para fazer dancinha do TikTok; vídeo

Ao longo do dia, episódios de Natal de Tom & Jerry, Game Shakers, Side Hustle, Três é Demais e Um Maluco no Pedaço prometem fazer a família inteira entrar no clima de festa. O Fofocalizando também pegará o embalo e promoverá um amigo secreto entre seus apresentadores.

Depois, o SBT exibirá O Poderoso Chefinho e encerrará às 18h com o Circo do Tiru Especial de Natal.

Programas do SBT terão temáticas natalinas

Ainda em comemoração ao fim do ano, o SBT exibirá programas especiais ao longo dos últimos dias de 2023. O Programa Silvio Santos do próximo domingo (24) terá Câmeras Escondidas com temáticas de Natal e Tirullipa se reunirá ao Papai Noel para um musical emocionante.

No mesmo dia, Eliana contará a história de uma menina que estuda biologia para tentar ajudar a família, mas sonha em ser uma cantora gospel de sucesso. No palco do dominical, a jovem vai apresentar um clássico natalino que ficou famoso na voz de Mariah Carey e concorrer a prêmios importantes. O Famosos da Internet também promete grandes emoções com o Melhores do Ano.

Celso Portiolli, comandará um Passa ou Repassa formado pelas estrelas da emissora, com Cleber Machado, Benja e Marcelo Torres no time azul e as apresentadoras Regina Volpato, Michelle Barros e Márcia Dantas no time amarelo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado