Decisão

Globo na final da Libertadores: Pré-jogo, giro pela Argentina e ídolo do Fluminense

Fluminense x Boca Juniors decidem a Libertadores neste sábado (4)


Boca Juniors x Libertadores: logo da final da Globo
Boca Juniors x Libertadores; final acontece às 17h - Foto: Reprodução/TV Globo

A Globo transmite neste sábado (04), com exclusividade na TV aberta, a final da Copa Libertadores da América entre Fluminense e Boca Juniors, às 17h, direto do Maracanã. A última vez que a líder de audiência exibiu a final do torneio foi em 2019, quando o Flamengo venceu o River Plate e se sagrou bicampeão continental.

Depois de três finais brasileiras com transmissão do SBT, a Globo agora também fará um pré-jogo, mas menor. A partir das 16h20, depois do Caldeirão com Mion - que vai ao ar mais cedo, às 14h10 -, Luís Roberto entra na programação.

Monica Iozzi revela doença que a fez sair de Elas por Elas e atualiza estado de saúde

Demitida da Globo e sem cargo no governo, Regina Duarte é vista catando papelão

A cobertura começa já no Globo Esporte, que será ancorado direto do palco da decisão. O programa relembra as campanhas, traz as últimas informações das duas equipes, mostra como elas chegam para a disputa deste título tão desejado e conta ainda a história da música "Vamos, Tricolores", que vem embalando o Fluminense durante toda a competição.

Do campo de jogo, horas antes do início da partida, o apresentador Alex Escobar recebe comentaristas Grafite e Dodô e um convidado especial: o paraguaio Romerito, ídolo da torcida tricolor carioca.

A final da Libertadores na Globo

O pré-jogo a partir das 16h20 pode ser acompanhado pelo público também do Globoplay, que exibe em simulcast. O narrador fará um giro pelos locais com concentração de torcedores do Fluminense no Rio de Janeiro e em outras partes do país. O "esquenta" vai ao vivo também até a Argentina para mostrar a mobilização da torcida do Boca Juniors.

Direto do Maracanã, ficará a cargo de Eric Faria e Edson Viana trazerem as últimas informações, que vão mostrar a expectativa das torcidas no entorno no estádio e arquibancada.

Na cabine, estarão também Roger Flores, Junior, Diego Ribas e Ana Thais Matos, completando o time que transmite todas as emoções da decisão. Por conta da final, excepcionalmente neste sábado, a novela Elas Por Elas não será exibida.

No domingo, Esporte Espetacular mostra repercussão da Libertadores

No dia seguinte, a partir das 10h, o Esporte Espetacular vai mostrar toda a repercussão da decisão, exibindo a festa dos campeões, com conteúdos exclusivos e as análises do comentarista Dodô, que estará ao vivo no estúdio, ao lado dos apresentadores Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho, falando sobre a final.

O Esporte Espetacular também exibirá uma matéria especial, gravada na Fan Zone da Conmebol, na praia de Copacabana, com dois torcedores – um de cada equipe – que serão surpreendidos com um presente do programa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado