O FIlmis

Ailton Graça revela ter feito botox para viver Mussum no cinema

Ator interpreta Mussum nas telonas


Ailton Graça arregalando o olho
Ailton Graça faz Mussum nos cinemas - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/11/2023 às 11:02,
atualizado em 02/11/2023 às 12:10

Ailton Graça esteve no Encontro desta quinta-feira (2) para promover Mussum, O Films, que chega hoje aos cinemas. O ator, que interpreta o ex-Trapalhão no longa-metragem, revelou ter aplicado botox e feito harmonização para se parecer mais com o humorista.

"Fui fazer harmonização, botox, porque eu tenho um olho miudinho. [...] Sou a favor de buscar o personagem através da caracterização", explicou ele à Tati Machado e Valéria Almeida.

Elas por Elas: Helena vive pior pesadelo com déjà-vu

Terra e Paixão: Jonatas desconta toda a sua raiva em Graça

Até mesmo cabelo o ator colocou. Graça falou ainda da importância de Mussum ao tratar sobre racismo estrutural. "O humor é uma ferramenta poderosíssima para ensinar, para inserir dentro do contexto essa pauta tão importante."

O Mussum de Os Trapalhões

Cacau no filme faz Dona Malvina, mãe de Mussum. "É uma nostalgia, uma saudade, uma alegria maravilhosa. Os Trapalhões eram a sensação. Acho que ninguém perdia. Meus ídolos sempre foram Mussum e Zacarias, então, fazer esse filme é uma honra e alegria", disse ela.

"A Dona Malvina não era uma pessoa que era vista. Nosso diretor Silvio Guindane segurou a minha mão e falou: 'Nêga, vamos juntos", explicou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado