Ultra Show

RedeTV! define data de estreia de Geraldo Luís na emissora; confira

Primeiro programa do apresentador na nova casa irá ao ar às terças-feiras


Geraldo Luís posando para foto na RedeTV!
Geraldo Luís terá dois programas na RedeTV! - Foto: Divulgação

A RedeTV! acaba de definir a data de estreia de um dos dois programas que Geraldo Luís terá na emissora. Ultra Show - Sidney Oliveira irá ao ar às terças-feiras, a partir do dia 10 de outubro.

A nova atração é um game show que vai premiar consultores e clientes da linha de produtos e vitaminas Sidney Oliveira. A marca, criada pelo empresário e fundador da Ultrafarma, adquiriu o naming rights da atração. A cada semana, Geraldo Luís comandará uma competição de perguntas e respostas, numa jornada de conhecimento e diversão.

Jovem Pan muda tudo para se distanciar da ultradireita

A Fazenda 2023 chega ao 10º episódio com pior audiência da história na Record

“Apresentar um show de prêmios de uma empresa tão popular e respeitada como a Ultrafarma é um enorme desafio. O Ultra Show - Sidney Oliveira exigirá sorte e raciocínio rápido para encarar as rodadas e ter a chance de ganhar muito dinheiro. Vamos reunir a família, torcer e nos divertir juntos”, comenta Geraldo.

O Ultra Show - Sidney Oliveira terá transmissão multiplataforma com exibição na TV e distribuição nos canais digitais da RedeTV! e da Ultrafarma. A direção-geral é de Elias Abrão com direção executiva de Walter Scaramuzzi.

Além do programa de prêmios, Geraldo Luís apresentará o dominical de variedades Geral do Povo, com estreia prevista também para outubro. Ambas as atrações contarão com o patrocínio master da linha de produtos e vitaminas Sidney Oliveira.

Geraldo Luís na RedeTV!

A contratação de Geraldo Luís foi anunciada oficialmente pela RedeTV! no dia 12 de setembro, porém tudo já vinha sendo dado como certo desde o início de agosto. É a volta do apresentador para a TV, depois de deixar a Record em maio, onde ficou por 16 anos.

Em uma entrevista franca ao NaTelinha, Geraldo desabafou e pediu sua volta à televisão. "Preciso trabalhar, preciso voltar ao ser o Geraldo, alguém vai me enxergar."

"Alguém vai me enxergar. É impossível que quem trabalhe com quem tenha tantas ideias assim, não vai ser visto. Alguém de televisão vai me enxergar. Alguém que entende de televisão me enxergue e que você torça por mim", disse ele.

E foi além: "O que eu venho pedindo para Deus, nos últimos tempos, nas minhas orações, é que eu volte a ser o Geraldo do Brasil. Que a minha voz volte a ajudar as pessoas. Alguém precisa me enxergar na televisão".

Pouco tempo depois, ele iniciou conversas com a RedeTV! e agora vai estrear na emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado