Aniversariante

Chris Flores ganha homenagem do filho e chora ao vivo no Fofocalizando

A apresentadora faz aniversário nesta terça-feira (24)


Chris Flores abraçando o filho, Gabriel, de olhos fechados
Chris Flores abraçando o filho, Gabriel - Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 24/10/2023 às 16:31,
atualizado em 24/10/2023 às 16:35

Chris Flores não conseguiu segurar as lágrimas no Fofocalizando desta terça-feira (24). Isso porque a apresentadora está completando 46 anos e recebeu uma homenagem ao vivo no vespertino do SBT, com a presença de Gabriel, seu único filho, de 17 anos.

"Você sempre fala muito bem dele", destacou Gabriel Cartolano, enquanto a jornalista, emocionada, abraçava o adolescente. "Eu que fiz", orgulhou-se ela, que recebeu um presente das mãos do herdeiro.

Maju Coutinho revela hábito igual ao de Jô Soares: "Não gosto"

Patrícia Poeta perde processo contra jornalista de Sônia Abrão e leva sermão

"Um pequeno gesto só da pessoa incrível que você é, da mãe maravilhosa que você é pra mim. Fomos eu e o papai que elaboramos esse presente, se você quiser abrir", sugeriu ele. "Eu vou abrir, meu amor, muito obrigada por você ter vindo aqui", respondeu a famosa.

Após desembrulhar o "mimo", a esposa do fotógrafo Ricardo Corrêa viu que havia ganhado diversas fotos da família reunida e de momentos especiais. Logo depois, a produção do Fofocalizando entrou com um bolo decorado especialmente para Chris Flores e todos no estúdio homenagearam a titular da atração com o tradicional Parabéns pra Você.

"Tô passando o bastão porque estou saindo de férias", avisou ela, se dirigindo a Cartolano. "Obrigada a todo mundo que mandou mensagem. Obrigada, produção", agradeceu a funcionária do SBT, que também recebeu o carinho de colegas de trabalho, como Isabele Benito e Leo Dias.

"Nós somos muito diferentes. Eu sou explosão, você é razão. Eu fico me sentindo, perto de você, tão fútil, tão preso a coisas materiais. E você presa a outras coisas, coisas superiores. Eu fico vendo como eu sou pequeno perto da Chris, que é um mundo de conhecimento, um mundo de razão", disse Leo, que chorou ao falar da amiga e afirmou que se sente especial para ela.

Confira as homenagens pelo aniversário de Chris Flores:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado