18 anos depois

Viva confirma reprise do BBB 5, com Grazi e Jean Wyllys; saiba data

Marcada por polêmicas e grande audiência, temporada chega ao canal a cabo no mês que vem


Grazi Massafera e Jean Wyllys no BBB 5
Grazi Massafera foi a vice-campeã do BBB 5; vitória da edição, há 18 anos, foi de Jean Wyllys - Foto: Divulgação/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 19/09/2023 às 15:53,
atualizado em 20/09/2023 às 12:04

A quinta temporada do Big Brother Brasil, a de maior audiência e uma das mais lembradas do reality show da Globo, será reprisada no Viva. Desde 2021, o canal a cabo reapresenta as antigas edições do programa. Aquela que alçou Grazi Massafera e Jean Wyllys à fama volta ao ar em 9 de outubro, a partir das 7h da manhã.

A informação foi confirmada pelo NaTelinha junto à assessoria de imprensa do Viva. A notícia que o BBB 5 seria reprisado a partir de outubro foi divulgada em maio na imprensa. Contudo, ainda não havia uma data específica de estreia definida.

+ Para barrar A Fazenda, Globo define estreia do BBB 24 e anuncia novidades

Alan e Grazi no BBB 5
No BBB 5, Grazi viveu romance com o modelo Alan Passos - Foto: Divulgação/Globo

Marcado por polêmicas, o BBB 5 teve média geral de 47 pontos na Grande São Paulo, segundo dados do Ibope. Foi a edição de maior audiência do reality show da Globo. A final chegou a 57 pontos.

O vencedor foi Jean Wyllys, primeiro participante a se assumir gay no programa e falar abertamente sobre sua sexualidade. Depois, ele seguiu carreira política e foi deputado federal. Grazi Massafera ficou em segundo lugar e estreou como atriz no ano seguinte, em Páginas da Vida (2006).

No confinamento, ela se envolveu com o modelo mineiro Alan Passos. A relação terminou em meados de 2007. Recentemente, ele relembrou o antigo relacionamento em entrevista, mas cravou sobre as perguntas que recebe sobre a ex-namorada: "Não me resumo a isso".

O Viva já exibiu as quatro primeiras temporadas da atração, também disponíveis para assinantes do Globoplay+canais. O BBB 1 foi reapresentado entre maio e julho de 2021, seguido do BBB 2, entre julho e setembro daquele ano. O BBB 3 e o BBB 4 também passaram na sequência: entre abril e outubro de 2022.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado