Crush

Narjara Turetta revela paixão platônica por jornalista famoso

A atriz disse que só viu o âncora pessoalmente uma vez


Narjara Turetta fazendo careta, com camisa de estampa de onça
Narjara Turetta relembrou polêmicas no Fofocalizando - Reprodução/SBT

Narjara Turetta concedeu uma entrevista ao Fofocalizando desta quarta-feira (11) e revelou que nutriu uma paixão platônica por William Bonner no fim da década de 80, quando ele ainda não era casado com Fátima Bernardes. De acordo com a atriz, os dois só se viram pessoalmente uma vez.

"Nunca tive um relacionamento de dividir apartamento", destacou a veterana, quando a conversa chegou na vida pessoal. Perguntada sobre suas paixões, ela deu a entender que um crush misterioso mexeu com seu coração, mas relutou em contar quem era: "Paixão platônica, nossa... Não posso [falar]".

Boris Casoy explica polêmica com garis em áudio vazado na Band: "Tive 38 processos"

YouTube dispara no Brasil e já incomoda a Globo no Ibope

Após muita insistência, Narjara Turetta abriu o coração e falou sobre o âncora do Jornal Nacional. "Vou falar e ele vai ficar sabendo disso, agora: William Bonner. Foi em 89, eu ia fazer O Salvador da Pátria", detalhou.

"Cruzei com ele no corredor e meu coração quase saiu pela boca, minha mãe ria, eu entrei no banheiro. Foi a única vez que eu vi o William Bonner. Ele nem sonhava em conhecer a Fátima Bernardes, olha isso", completou a convidada do SBT, que na época tinha 23 anos.

Narjara Turetta agradece por não ter posado nua

Ainda em entrevista ao Fofocalizando, Narjara Turetta lembrou que foi convidada para posar nua quando tinha apenas 15 anos e se mostrou aliviada por não ter aceitado a proposta. "Isso deu uma polêmica danada. Essa história foi muito engraçada. Um rapaz me disse que eu precisava posar nua, eu era uma ninfeta. Aliás, odeio esse nome, ninfeta. Hoje em dia, dou graças a Deus de não ter feito", pontuou.

A atriz também comentou uma polêmica antiga, de quando teria saído no tapa com uma mulher, no ponto em que vendia água de coco, no Rio de Janeiro. "Quando você trabalha na rua, você encontra pessoas de todos os gênios. Ela saiu da casa dela para provocar a minha mãe aqui, trouxe a mãe dela e bateu até na minha mãe", detalhou.

"Foi punk. Imagina eu, tendo que socorrer a minha mãe. Tinha ido do outro lado comer um pastel e, quando eu voltei, minha mãe falou 'tão me batendo'. Agora pode rir, porque embolsamos R$ 12 mil dela", debochou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado