Exclusivo

Celso Portiolli estreia atração no SBT e revela qual programa pediu para Silvio Santos

O apresentador comandará o Topa um Acordo Pague Menos


Celso Portiolli no cenário de seu novo game-show, sorrindo, com os braços abertos
Celso Portiolli no cenário de seu novo game-show - Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Por Jéssica Alexandrino, com Drika Oliveira

Publicado em 01/10/2023 às 10:00,
atualizado em 01/10/2023 às 10:01

No próximo dia 11, Celso Portiolli estreará o Topa um Acordo Pague Menos no SBT. O apresentador, que faz sucesso com o Domingo Legal desde 2009, chegará às noites de quarta-feira com uma atração que promete brincadeiras e tiradas rápidas, além de interação com a plateia (Entrevista em vídeo no fim da reportagem).

Em entrevista concedida ao NaTelinha após a coletiva de imprensa de seu novo programa, realizada no último dia 20, o funcionário da emissora afirmou que seu sonho de consumo na televisão é apresentar um game britânico chamado 5 Gold Rings e que chegou conversar com Silvio Santos sobre o formato.

RedeTV! define data de estreia de Geraldo Luís na emissora; confira

SBT faz dobradinha entre Ivo Holanda e Ítalo Sena para recriar pegadinha icônica

"Tem muitos formatos, mas um em especial que se chama 5 Gold Rings, que é muito bom e eu gostaria de fazer um dia. Uma vez eu pedi ao Silvio Santos, mas ele disse que tecnicamente seria muito difícil fazer no SBT, pelos estúdios, mas acho que agora com essa possibilidade de fazer fora do SBT pode ser que role", apostou ele, que está gravando nos Estúdios Corifeu, em São Paulo.

Assista ao trecho do programa 5 Gold Rings:

Imagem da thumbnail do vídeo

Além de elogiar a equipe com a qual está trabalhando atualmente e prometer novidades para o Domingo Legal, Celso Portiolli fez um balanço de como está sendo 2023 no âmbito profissional e celebrou a boa fase.

"Um ano maravilhoso. Domingo Legal indo muito bem na audiência, bem no faturamento. Essa novidade agora. Esse ano, os três programas que eu estou fazendo são programas de sucesso comercial, como o Quem Arrisca Ganha Mais, Comprar É Bom Levar É Melhor, o Topa Um Acordo com uma vertente diferente, a indústria farmacêutica... Tô muito feliz, 2023 tá sendo um ano muito positivo na minha carreira."

Já falando sobre a fama de galã, o veterano, de 56 anos, demonstrou que lida bem com o amadurecimento: "Enquanto o pessoal me acha bonito, tô lidando com minhas rugas e minha flacidez".

Saiba como será o novo programa de Celso Portiolli no SBT

Celso Portiolli, Juliana Oliveira, Gabriel Cartolano e Cilada posando para foto juntos
Celso Portiolli, Juliana Oliveira, Gabriel Cartolano e Cilada comandarão game - Divulgação

O Topa um Acordo Pague Menos estreia SBT no dia 11 de outubro, às 22h30, e, além do comando de Celso Portiolli, contará com Gabriel Cartolano e Juliana Oliveira conduzindo sessões de perguntas e atividades lúdicas, distribuindo prêmios e interagindo com o público. Cilada também estará nos palcos para conversar com os participantes.

"É um programa de brincadeiras, tiradas rápidas, risadas... Então, para mim, isso aqui é um parque de diversão. Acredito muito que vai ser um grande sucesso. Estou aqui com o Cartolano, que é um grande companheiro, a Juju, que se diverte com as minhas piadas (risos). É um humor que diverte as pessoas de casa, então estou muito feliz em fazer e vai ser um grande sucesso, se Deus quiser", comemorou o titular da atração.

O game-show terá uma hora de duração e promete muita diversão, tendo a plateia como personagem principal. "As pessoas vêm fantasiadas para chamar a atenção do Celso e poder vir para o jogo. Os jogos são sempre acordos que rodam entre dinheiro e prêmios, mas você não sabe o que tem do outro lado da porta. Pode ter um grande prêmio ou pode ter o Cilada, que tira tudo", comentou Daniel Griman, diretor do programa.

Assista ao vídeo da entrevista de Celso Portiolli ao NaTelinha:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado