Aposta

Celso Portiolli diz que Silvio Santos sumiu da TV por motivo especial

O apresentador se afastou do SBT durante a pandemia da Covid-19


Celso Portiolli e Silvio Santos sorrindo em camarim do SBT
Celso Portiolli e Silvio Santos em clique feito em camarim do SBT - Reprodução

Celso Portiolli fez suas apostas sobre o motivo que levou Silvio Santos a se afastar de seu programa no SBT. Para o titular do Domingo Legal, o apresentador saiu do ar para que a carreira de sua filha número 4, Patrícia Abravanel, pudesse decolar. O apresentador ainda disse que a missão da herdeira da emissora paulistana não é fácil.

"Ele tá bem de saúde, tá legal. O Silvio tem uma visão além da nossa. Eu acho que ele não tá fazendo televisão pra não atrapalhar a carreira da filha, pra que ela aprenda mais, trabalhe mais ali no dia a dia, fazendo os games e conduzindo o programa. E pra que ela firme ali como animadora de programa de televisão", sugeriu ele.

Em entrevista ao podcast Talk Flow, Celso Portiolli disse que Patrícia Abravanel tem se saído bem no comando do Programa Silvio Santos: "Você pegar o lugar do Silvio Santos é 'bucha', o que a Patrícia tá fazendo é difícil, cara. Não é fácil fazer o que a Patrícia faz. Eu fico olhando em casa e fico pensando 'se eu tivesse que fazer isso aí, não sei não...'. Fazer aquele Jogo dos Pontinhos do jeito que ela conduz é difícil".

No fim do mês passado, o SBT preparou uma homenagem aos 60 anos do Programa Silvio Santos e reuniu figuras que marcaram a história do programa, além da família do dono do Baú. Apesar da ausência do pai na gravação, Patrícia conversou com a imprensa no palco e revelou uma dica importante que recebeu dele para seguir no comando da atração.

"Ele fala que eu estou indo muito bem. No começo, eu não me sentia à vontade para fazer brincadeiras no auditório. Aí eu fazia quadros muito longos. Ele me falou para fazer quadros menores", contou a apresentadora, que está à frente do programa desde o início da pandemia da Covid-19.

TV Gazeta se manifesta sobre a saída de Regina Volpato

Jornalista demitida da GloboNews diz que foi instruida a não elogiar os colegas

Ainda na conversa com jornalistas, ela contou que Silvio Santos não sabia de tudo o que ia acontecer no palco. "Ele está sabendo sem saber... Era capaz de ele não deixar a gente fazer. Ele iria falar: 'Não quero autopromoção'. Foi uma coisa que a gente fez, ele soube e não perguntou nada", disse ela. Depois que a edição especial foi ao ar, o veterano ligou para a emissora parabenizando toda a equipe.

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado