Em podcast

Celso Portiolli responde se toparia apresentar o BBB

Contratado do SBT também revelou quem são os únicos globais que falam com ele


Celso Portiolli
"Não gostaria de fazer… Agora, pagando bem, eu faço!", cravou Celso Portiolli sobre possível convite para apresentar o BBB na Globo - Foto: Reprodução/YouTube

Celso Portiolli respondeu se toparia comandar o BBB em entrevista ao Podcats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães. O apresentador do SBT revelou que já foi apontado, em uma pesquisa, como um dos nomes favoritos do público para ficar à frente do reality show da Globo. No papo, ele também revelou quem são os únicos globais que falam com ele pelas redes sociais.

Ao responder a pergunta, Celso Portiolli divagou. “Não sei. Reality show, não gosto muito de apresentar”, assumiu. Ele relembrou que já teve essa experiência com O Conquistador do Fim do Mundo (2003), no SBT. “Esse, eu faria de novo. No meio do mato, na natureza, de sobrevivência, uma coisa que eu gosto”, resumiu. Em seguida, cravou:

“No tempo de hoje, você lidar com cancelamento, com o politicamente correto e incorreto, não é pra mim. Meu negócio é alegria, dar risada, fazer bagunça. Não é pra mim. Isso é pra Tiago Leifert, Pedro Bial e Tadeu Schmidt. Não gostaria de fazer… Agora, pagando bem, eu faço!”

Celso Portiolli

O comunicador relembrou que já surgiram notícias na web sobre sua suposta ida para a Globo e a possível contratação para apresentar o BBB. Tudo começou no dia em que encontrou Boninho em um casamento e tirou uma foto com o diretor do programa. Ele contou que é amigo da esposa dele, Ana Furtado.

“Só tem duas globais que falam comigo no Instagram: a Ana Furtado e a Tatá Werneck, que são uns amores.”

Celso Portiolli

Ele também contou, no podcast, que teve propostas da Globo, no início da carreira, e também da Record. Na primeira ocasião, Silvio Santos cobriu a proposta da concorrente e impôs uma multa milionária caso o contratado rescindisse a proposta. “Não saí do SBT por obra do destino”, classificou.

Assista à entrevista de Celso Portiolli ao Podcats

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado