Mendigo Pede Esmola

SBT faz dobradinha entre Ivo Holanda e Ítalo Sena para recriar pegadinha icônica

Pegadinha vai ao ar no próximo PSS


Ivo holanda e Ítalo Sena em pegadinha
Ivo Holanda e Ítalo Sena se encontram em pegadinha no SBT - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/09/2023 às 11:11,
atualizado em 29/09/2023 às 11:13

O SBT vai promover o encontro de Ivo Holanda e Ítalo Sena no próximo domingo (1º). O primeiro já é o grande Rei das Pegadinhas, enquanto o segundo vem sendo intitulado de "príncipe" pela emissora. Sena já faz pegadinhas há anos na web. Eles vão se encontrar para protagonizar uma versão da clássica Mendigo Pede Esmola das Câmeras Escondidas no Programa Silvio Santos.

Juntos, eles caminham pelas ruas fantasiados de mendigos pedindo um trocado. Quando as vítimas dizem que não tem dinheiro em espécie, eles sacam a maquininha de cartão e ainda dão a opção para as pessoas realizarem pix.

Alexandre Pires se depara com engarrafamento e sai correndo a pé para não perder show

Xuxa surge fantasiada de Angélica com direito a pinta na perna; saiba o motivo

Aos 88 anos de idade, Ivo Holanda segue gravando e bombando na TV e nas redes sociais trolando centenas de vítimas. Já o humorista pernambucano Ítalo Sena, criador de conteúdo desde 2015, viu suas três participações nas Câmeras Escondidas ultrapassarem a barreira do 1 milhão de views. Além disso, em seu canal pessoal no YouTube, ele já acumula mais de 303 milhões de visualizações e 1,6 milhão de inscritos.

A trajetória das pegadinhas no SBT

Antiga Câmera Indiscreta, as Câmeras Escondidas perduram por 42 anos no SBT e nasceram praticamente junto com o canal. Quadro que começou com narração de Silvio Santos há quatro décadas, logo passou a ser feita por Gugu Liberato (1959-2019) no programa Alegria entre 1982 e 1983 e no ano seguinte, retornou para o Programa Silvio Santos.

Na década de 1990, teve seu auge no extinto Topa Tudo por Dinheiro (1991-2001) e agora vive a fase de produções mais elaboradas, além de remakes das que fizeram grande sucesso, como essa.

O Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel vai ao ar aos domingos a partir das 20h, mas as Câmeras Escondidas são exibidas na última hora do dominical. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado