Amigos

Vídeo: Eliana e Celso Portiolli tiveram briga feia e romperam amizade

A apresentadora contou que teve que quebrar o gelo


Eliana e Celso Portiolli sorrindo e posando lado a lado
Eliana e Celso Portiolli no palco do SBT - Reprodução

Eliana participou do PodC, podcast comandado por Celso Portiolli, e lembrou o colega de emissora que, apesar de serem super amigos, já tiveram uma briga feia e ficaram um tempo sem se falar. A apresentadora contou que tudo aconteceu por conta de um trote que ela tentou passar no colega de emissora.

"A gente já brigou uma vez, quando eu tentei passar um trote pra você e você ficou bravíssimo comigo. A gente já brigou, mas acho isso legal porque as pessoas que se gostam brigam também", revelou ela, afirmando que conhece muito bem o titular do Domingo Legal.

O veterano admitiu que não gostou da brincadeira, que envolvia MC Gui: "Ah, você me passou um trote, eu fiquei bravo porque eu tava numa gravação, tava gravando um comercial. Eu fiquei muito bravo".

A rainha dos domingos do SBT, então, disse que ficou decepcionada porque não era algo sério e esperava que Celso Portiolli fosse encarar numa boa. "A gente ficou meio que se estranhando, a gente não se falava muito nos bastidores", detalhou Eliana.

Na sequência, a ex-apresentadora infantil destacou que a situação mudou nos bastidores de uma edição do Troféu Imprensa, quando ela chegou a falar um palavrão para chamar a atenção do amigo e dizer que eles não precisavam estender aquele clima ruim. Depois disso, os dois voltaram às boas.

Portiolli ainda acrescentou uma outra história, de quando eles se desentenderam por causa de uma empresa. "A Eliana me ligou, ali falou a Eliana empresária. Você me ligou e foi super profissional. E você tinha razão, mas a culpa não era minha, o pessoal comeu bola. Falei 'ela tem razão' e passei o esporro em diante", revelou, aos risos.

Confira um trecho da participação de Eliana no PodC:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado