Nas noites de quarta-feira

SBT lança novo programa com Celso Portiolli e Cartolano

Saiba mais sobre a nova atração, que deve estrear em outubro


Celso Portiolli e Gabriel Cartolano
Celso Portiolli será titular de novo programa, enquanto Gabriel Cartolano ficará como co-apresentador - Fotos: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2023 às 13:37,
atualizado em 23/08/2023 às 14:17

O SBT vai lançar em outubro um novo programa apresentado por Celso Portiolli e Gabriel Cartolano. Com o título Topa um Acordo Pague Menos, a atração é a nova aposta da rede de farmácias na emissora de Silvio Santos e irá ao ar durante dois meses, todas as quartas-feiras, às 22h30.

De acordo com informações do site Meio e Mensagem, e confirmadas pelo NaTelinha, o programa será transmitido ao vivo no SBT e no canal do YouTube das Farmácias Pague Menos. Também terá desdobramentos nas redes sociais e nas lojas da companhia, que quer ampliar suas vendas com a ajuda da TV. 

+ Mãe de Larissa Manoela atuou em novela na Globo e foi flagrada fazendo pix nos bastidores

Celso Portiolli, do Domingo Legal, será o titular, enquanto Gabriel Cartolano, hoje no Fofocalizando, fica como co-apresentador da atração.

A atração terá uma hora de duração e uma série de jogos patrocinados, distribuição de prêmios e interação com o público. Será uma colaboração entre a produtora Fremantle e a agência Lew’Lara\TBWA. Entre patrocinadoras e apoiadoras, a atração já envolve 19 marcas. Em 2014, o formato foi exibido na Record dentro do programa A Hora do Faro.

Imagem da thumbnail do vídeo

Domingo Legal bate recorde de audiência no SBT

SBT comemora a audiência do Domingo Legal do último final de semana. O programa de Celso Portiolli exibiu uma edição especial do Passa ou Repassa pelos 42 anos da emissora. Além disso, a atração colocou no ar trechos da entrevista exclusiva da mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, e alcançou o maior Ibope do ano.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media da Grande São Paulo, que o NaTelinha teve acesso por terceiros, o Domingo Legal atingiu 7,4 pontos e garantiu o segundo lugar na audiência com picos de liderança. No mesmo horário, entre 11h e 15h20, a Globo ficou com 8,6 de média e a Record na terceira posição com 3,3 pontos.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado