Apaixonados

Iza revela que era cantada pelo namorado desde 2018

A cantora assumiu relacionamento com Yuri Lima em fevereiro


Iza e Yuri Lima na piscina
Iza e Yuri Lima em foto publicada no Instagram - Reprodução

Iza concedeu uma entrevista ao Fofocalizando e revelou que Yuri Lima, jogador de futebol com quem ela assumiu namoro em fevereiro, começou a investir nela em 2018. A cantora disse que ele mandou uma mensagem para ela nas redes sociais, mas só foi notado quatro anos depois.

Tudo aconteceu depois que ela se separou e, entediada, resolveu conferir os directs que ainda não havia aberto. Entre eles, estava um elogio do atleta, que a dona do hit Pesadão decidiu retribuir com um emoji.

"Aí eu vi Yuri Lima, uma pessoa misteriosa. Ele me mandou uma mensagem em 2018 elogiando minha figura. Gente educada é um tesão. Eu mandei um emoji para ele e não paramos de nos falar. Hoje estou fazendo até música", confessou ela.

Ainda ao vespertino do SBT, Iza revelou que o romance com o jogador de futebol a fez mudar de opinião, pois ela não achava que iria querer se casar novamente na igreja e já está cogitando a possibilidade disso acontecer. De acordo com a artista, ela pensa em fazer cerimônia na igreja, festa e tudo o que o casal tem direito.

Iza se derreteu pelo namorado

Em março, um mês após assumir seu namoro com Yuri Lima, Iza falou com a revista Marie Claire e afirmou que precisa admirar alguém para topar ir pra cama com o felizardo: "Já tentei fazer sexo casual e não funciona comigo. A experiência raramente é prazerosa pra mim".

Faustão suspende aposentadoria para apresentar Prêmio Marília Mendonça

Por Criança Esperança, Altas Horas será ao vivo neste sábado

A cantora também opinou dizendo que sexo é sagrado demais para fazer com quem não conhece. "Onde estava este peru antes? Não sei. Por onde andou? Não sei! Gosto de ter uma conexão sincera. E agora que sou famosa, então, preciso realmente confiar na pessoa, né?", refletiu, se derretendo pelo namorado em seguida:

"Eu acho ele um gostoso! Comecei a trocar ideia com ele pela internet."

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado