No Valentine's Day

Iza, finalmente, assume namoro com jogador de futebol

Yuri Lima compartilhou uma série de fotos com a cantora e ela correspondeu


Yuri Lima e Iza abraçados em foto no espelho
Yuri Lima e Iza em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

Nessa terça-feira (14), dia em que se comemorou o Valentine's Day, dia dos namorados em alguns países, incluindo os Estados Unidos, Iza e o jogador de futebol do Mirassol Yuri Lima finalmente assumiram o namoro nas redes sociais.

O atleta compartilhou uma série de fotos do lado da cantora e utilizou o nome de uma música dela como legenda: dona de mim. A famosa correspondeu a declaração do namorado e comentou "meu", acrescentando um emoji de coração.

Nos Stories, Iza também postou um vídeo em que Yuri está usando o celular, dizendo que está com "saudade do #valentine" (namorado, em inglês).

Os rumores de que os dois estavam juntos já circulavam há um tempo, pois a artista já havia sido vista na arquibancada de um jogo do Mirassol no último dia 1º. Yuri Lima tem 28 anos e foi revelado pelo Audax-SP, mas já passou por outros clubes, como Santos, Fluminense, Cuiabá e Juventude.

Iza anunciou que estava solteira em outubro

Iza de biquíni marrom e cabelos soltos, deitada na areia

Em outubro do ano passado, Iza anunciou o fim de seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos. Os dois estavam juntos desde 2016, mas trocaram alianças em dezembro de 2018. "Precisamos de espaço", escreveu ela, em um comunicado divulgado nos Stories.

"A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente. Continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo", iniciou ela.

Na sequência, disse que estava preparada para abrir o jogo com os fãs: "Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos".

"Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com o cuidado que essa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase", finalizou ela.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado