Novidade

SBT surpreende e decide voltar com o Bom Dia & Cia

O infantil irá ao ar nas férias de julho


Silvia Abravanel no cenário do Bom Dia & Cia com expressão de surpresa
Silvia Abravanel durante o Bom Dia & Cia - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2023 às 16:50,
atualizado em 03/07/2023 às 14:26

O Bom Dia & Cia está de volta à programação do SBT no mês de julho. O infantil, que ficou no ar por 28 anos e foi cancelado no fim de março de 2022, retornará às manhãs da emissora de Silvio Santos durante as férias escolares. A atração virá logo após o Primeiro Impacto, que ficará no ar das 6h às 9h30.

Sendo assim, o Bom Dia & Cia entrará no ar às 9h30 e terá três horas e meia de duração, encerrando às 13h. A informação foi confirmada pela emissora ao NaTelinha. Essa grade será especial de férias, válida dos dias 03 a 31 de julho.

Os desenhos que foram escalados pelo SBT para a volta do programa são: A Turma da Floresta, Os Jovens Titãs em Ação, Os Incríveis Espiões, Três Espiãs Demais, Tom & Jerry, Homem de Ferro, Lanterna Verde, Velozes e Furiosos, Corrida Maluca e Scooby-Doo & Convidados.

Com o tempo menor na grade, o Primeiro Impacto será apresentado por Felipe Malta -  das 6h às 8h -  e Darlisson Dutra - das 8h às 9h30. Segundo a emissora, Marcão do Povo entrará em período de férias.

Em março de 2022, a notícia de que o Bom Dia & Cia deixaria a grade de programação do SBT após quase 30 anos no ar pegou todos de surpresa. A decisão foi tomada por Silvio Santos que, direto dos Estados Unidos, optou por dar fim ao programa infantil apresentado nos últimos anos por Silvia Abravanel.

Na última terça-feira (27), Daniela Beyruti, vice-presidente do canal paulista, utilizou as redes sociais para reclamar das restrições comerciais para crianças na TV. "Se não tivesse tanta restrição comercial para criança… teríamos mais! Faríamos mais", lamentou a filha número três do dono do Baú.

Band aposta em Perrengue diário e Glenda Kozlowski para substituir Faustão

TV Aparecida prepara pacote de filmes para julho com nacional e inéditos

"O público infantil, a família mora e sempre morou no nosso coração! SBT é para você e por você", completou ela, em um pronunciamento que foi praticamente a confirmação oficial acerca do fim do Bom Dia & Cia. Sem faturamento, o infantil não tinha como se manter na grade de programação.

Em 28 anos no ar, o Bom Dia & Cia revelou diversos apresentadores como Eliana, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara. Por um bom tempo, o programa chegou a ser líder de audiência e já chegou a atingir 20 pontos nos áureos tempos dos infantis na TV aberta.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado