De volta!

Após ser internada, Silvia Abravanel volta ao Bom Dia & Cia e avisa: "Ninguém tira a gente daqui"

Filha número dois de Silvio Santos retorna ao infantil após seis meses


Silvia Abravanel abrindo braços de roupa laranja e logo do SBT
Silvia Abravanel retorna ao infantil após seis meses - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 04/10/2021 às 11:45,
atualizado em 04/10/2021 às 11:52

Silvia Abravanel retornou ao comando do Bom Dia & Cia nesta segunda-feira (4), depois de seis meses longe do infantil. "Bom dia, bom dia, bom dia! Estamos muito de volta pra vocês. Com toda força e toda a garra. Chegamos pra ficar. Nada nem ninguém vai tirar a gente daqui", iniciou ela.

"Ouviram muito bem. E a gente tá aqui super ansioso pra brincar com você, no nosso cenário de Dia das Crianças, no mês das crianças. A gente não podia ter voltado num mês melhor", acrescentou a filha número dois de Silvio Santos.

A apresentadora ainda agradeceu à equipe: "A gente quer dar um bom dia gigante pra nossa equipe que esperou ansiosamente pela nossa volta, por seis meses, e agora a gente veio pra brincar com você".

A volta de Silvia Abravanel

Em março, Silvia chegou a ficar por 11 dias internada em decorrência de complicações da Covid-19. Do hospital, ela chegou a tranquilizar os fãs: "Sigo bem, graças a Deus e graças às orações de todos! Logo, logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né?!".

A diretora e apresentadora do Bom Dia & Cia também usou o espaço para fazer um apelo para que as pessoas se cuidem mais durante esse período de pandemia. "Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuidem de seus familiares, valorizem a vida, dádiva de Deus, pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele."

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado