Aos 91 anos

Stênio Garcia passa por transformação no SBT; veja antes e depois

O ator ganhou um presente do Fofocalizando


Montagem de fotos de Stênio Garcia de frente e de costas
Stênio Garcia antes da transformação - Reprodução/SBT

Nesta terça-feira (13), Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, participaram do Fofocalizando e passaram por uma transformação. O casal topou o desafio proposto pelo vespertino do SBT, foi a uma clínica estética de São Paulo e fizeram alguns procedimentos para rejuvenescer o rosto.

Em entrevista a Gabriel Cartolano e Isabele Benito, o ator disse que aceitou fazer a intervenção porque "é para frente que se anda" e ainda relembrou um triste episódio do passado. Segundo o veterano, ele foi parar na geladeira da Globo após ser acusado de ficar irreconhecível após uma cirurgia plástica.

"Cadê a cirurgia plástica? As doutoras podem falar, cadê a plástica? Foi uma desculpa de mau pagador, mentirosa", acusou Marilene, destacando que a acusação de que seu marido teria ficado desfigurado veio pouco antes de sua demissão, após 47 anos na emissora carioca.

Já ao vivo no Fofocalizando, Stênio Garcia conferiu o resultado da transformação e se mostrou satisfeito, mesmo com o rosto ainda um pouco inchado: "Bastante renovado, né? Incrível. Eu tô me vendo agora pela primeira vez, é impressionante. Olha, poxa... 15 anos [a menos] pelo menos, né? Tô impressionado, é muito interessante. Acredito que vá melhorar muito ainda".

Justiça obriga SBT a renovar acordo com TV Tribuna no ES

Ao vivo na Record, Luiz Bacci provoca Datena por corte de helicóptero na Band

No fim de maio, o famoso de 91 anos chocou os fãs ao surgir em uma foto feita na academia. "Hoje treinei junto com a Mari Saade e aproveito pra desejar um fim de semana de saúde, amor e alegrias pra todos vocês", escreveu ele, deixando os fãs abismados com sua boa forma.

Confira a participação de Stênio Garcia no Fofocalizando:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado