Veterano

Stênio Garcia choca com foto na academia aos 91 anos

No ar com reprise de O Rei do Gado, ator posou ao lado da esposa, Mari Saad


Stênio Garcia
Aos 91 anos, Stênio Garcia está longe das novelas desde Salve Jorge, exibida entre 2012 e 2013 na Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Stênio Garcia chocou os fãs com uma foto na academia no Rio de Janeiro (RJ), aos 91 anos. Na manhã desta sexta-feira (26), o veterano ator compartilhou o registro ao lado da esposa, a também atriz Mari Saad, de 54 anos, com quem é casado há mais de 20.

"Hoje treinei junto com a Mari Saade e aproveito pra desejar um fim de semana de saúde, amor e alegrias pra todos vocês", escreveu Stênio Garcia na legenda da postagem no Instagram. “Minha vida”, comentou a esposa do ator, que acrescentou com emojis de coração.

A publicação bombou de comentários. “Muito bem! Nada como ficar em forma para aguentar o tranco da vida, e bem acompanhado melhora tudo!”, escreveu uma fã do artista na postagem. “Que legal! Muita saúde pra vocês”, desejou outra.

No ar como Zé do Araguaia na reprise de O Rei do Gado, em Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, Stênio Garcia está longe da TV. Em entrevista ao Uol Splash, ele atribuiu seu afastamento a um desafeto nos bastidores da emissora: o autor de novela e ex-diretor de dramaturgia Silvio de Abreu.

O motivo da “implicância” seria a amizade com Cleyde Yáconis (1923-2013), ex-mulher de Stênio. “Soube que ele não gostava de atitudes minhas com a amiga dele. Já estou entrando em terrenos íntimos... Ele não gostava disso e me esqueceu. Me pôs na geladeira, que é a pior coisa para o ator”, afirmou.

O último papel fixo de Stenio Garcia em novelas foi em Salve Jorge (2012), há 10 anos. Depois, ele fez participações em algumas tramas, como Meu Pedacinho de Chão (2014) e Totalmente Demais (2015). O trabalho mais recente foi em um episódio da série Filhas de Eva (2021), do Globoplay.

Confira a foto publicada por Stênio Garcia na academia aos 91 anos

 Stênio Garcia choca com foto na academia aos 91 anos

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado