No Fofocalizando

Andressa Suita revela dor por separação de Gusttavo Lima

O casal passou por uma crise em 2020


Gusttavo Lima e Andressa Suita abraçados e de roupa preta
Gusttavo Lima e Andressa Suita em foto compartilhada nas redes sociais - Reprodução

Andressa Suita conversou com o Fofocalizando e lembrou o período em que ela e Gusttavo Lima ficaram separados. Em 2020, o casal anunciou que estava passando por um momento de crise e a modelo revelou que havia sido pega de surpresa no meio de uma madrugada, quando o cantor disse que não queria mais continuar com ela.

"Foi um momento de dor, apesar de muitas pessoas falarem que era marketing. Quando você tá na dor, isso te magoa. Fiquei até sem Instagram pra não ver nenhum comentário. Sou uma pessoa que leva muito o 'ar familiar' [para os seguidores], levo esse 'peso familiar', tenho muito cuidado com isso. Tenho duas crianças que não sabem nem quem somos nós, quem é o pai", pontuou.

A loira destacou que passou a ser mais reconhecida como influenciadora digital depois que se tornou mãe de Gabriel e Samuel, porque sempre compartilhou todos os desafios da maternidade, e falou como é sua rotina: "Tento não trabalhar nos dias em que meu marido está em casa, que são segunda, terça e quarta, e às vezes quinta. Às vezes, não dá, porque tem trabalhos que caem nessas datas, e ele entende, porque sabe que o trabalho me motiva".

"A volta foi difícil, porque a gente tava no meio de uma pandemia. A pandemia abalou o meu marido de uma forma... Meu marido é dependente desse público caloroso, desse show, dessas pessoas que adoram as músicas dele. Ele não faz pelo dinheiro, ele precisa pisar no palco, isso que estimula", contou, já falando sobre a reconciliação, que levou alguns meses para ser assumida.

Andressa Suita continuou falando sobre os problemas que ela e Gusttavo Lima enfrentaram: "No meio de uma pandemia, cantava pra uma câmera, isso vai colocando o cara cada vez mais pra baixo. Eu fui vendo aquilo acontecer e peguei de uma forma errada. Como mulher, isso abalou minha autoestima. Hoje, com outra cabeça, faria totalmente diferente".

Preta Gil vai ao Mais Você em meio a tratamento contra o câncer e crava: "Não é sentença de morte"

Senhora que comemorou 106 anos na plateia do Encontro morre e faz Patrícia Poeta chorar

A famosa admitiu que a crise realmente teve início "do nada", no meio da madrugada, mas afirmou que atualmente os dois estão se submetendo à terapia e apostou em um motivo para tudo ter acontecido: "No momento, fiquei muito chateada. Aí eu vi que ele tava em um momento de muita tensão, a gente não via o fim da pandemia e em quem respinga toda a dor?". Confira:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado