Oi?

Andressa Suita desmente Simaria sobre conselhos durante separação de Gusttavo Lima

A loira negou que tenha dividido esse assunto com a cantora


Montagem de fotos de Andressa Suita e Simaria sérias e com roupas pretas
Andressa Suita rebateu Simaria nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Em participação no PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, Simaria foi questionada sobre o motivo de ter levado um unfollow de Gusttavo Lima e apostou que foi pelos conselhos que deu à Andressa Suita na época em que o casal estava separado. Porém, a loira negou que tenha havido alguma conversa desse tipo entre as duas.

"Não sei porque Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia, mas, se eu tiver um pouquinho de ideia, talvez seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa", iniciou ela, quando foi questionada sobre a razão de o Embaixador ter deixado de seguí-la e continuado a acompanhar sua irmã, Simone, nas redes sociais.

A morena, então, continuou: "Quando Andressa vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: ‘é isso, isso, isso e isso. Você sabe o que tem… Quer continuar? Continua’. Talvez foi lá e falou alguma besteira a mais… Pode ter sido isso", argumentou ela.

"Não sei, é uma hipótese. Depois, nunca mais falei com Andressa, nunca mais falei com ele. Na verdade ninguém nunca fala com Gusttavo, porque é muito impossível falar com ele, ele é muito difícil no WhatsApp", revelou a cantora.

Porém, ao comentar uma publicação que compartilhava as declarações de Simaria, Andressa negou tudo. "Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos? Você só pode estar zoando, não é?", debochou a loira.

Andressa Suita e Gusttavo Lima ficaram pouco tempo separados

Gusttavo Lima e Andressa Suita posando juntos, de roupa preta

Em outubro de 2020, Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram a separação após cinco anos de relacionamento. Na época, a modelo disse que apenas foi "comunicada" sobre o divórcio, então não teve outra alternativa, a não ser aceitar.

"Eu sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha", lamentou, em comunicado.

Porém, o término não durou muito e, depois de muita especulação, o casal, que tem dois filhos, Gabriel e Samuel, se reconciliou. Em maio deste ano, a musa falou sobre a volta e contou como esse tempo separados os ajudou a fortalecer a relação.

"Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro, somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas", disse, em entrevista à Quem.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado