No litoral

Jornalista do Cidade Alerta é encontrado após apelo

Renato Barone está internado em São Vicente


Renato Barone, do Cidade Alerta
Renato Barone está internado em um hospital de São Vicente - Foto: Reprodução

O chefe de reportagem do Cidade Alerta, da Record, Renato Barone, foi encontrado com vida nesta quarta-feira (29) em São Vicente, no litoral de São Paulo. A informação foi divulgada pelo apresentador Reinaldo Gottino durante o Balanço Geral SP, na hora do almoço.

"Ele acaba de ser encontrado. Ele está vivo, está internado em um hospital. Não sabemos ainda o que aconteceu. Ele estava desnorteado. Eu acabei de conversar com a esposa dele. Ela me mandou aqui a mensagem, por isso, agora nós temos a liberdade de falar", informou Gottino, emocionado.

Em nota, a prefeitura de São Vicente informou que o jornalista de 38 anos foi encontrado por agentes da Guarda Civil Municipal durante um patrulhamento. "Ele foi levado ao Crei [Hospital Municipal de SV), onde passou por atendimento médico de praxe. Ele estava sem ferimentos, mas bastante abalado."

Renato Barone havia sido visto pela última vez na terça-feira (28), às 05h40, na Ponte da Casa Verde, em São Paulo. Apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci havia feito um apelo nas redes sociais pedindo ajuda aos seguidores. Barone é um dos responsáveis pelas pautas de desaparecimento no Cidade Alerta.

Antes de desaparecer, o profissional havia arquivado todas as suas publicações no Instagram e deixado apenas uma, em homenagem às filhas. "Eu amo vocês. Nunca pensem que não são amadas. Cresçam! Vocês têm um potencial incrível e nunca deixem que alguém diga que não são capazes. Obrigado por cada abraço. Obrigado por cada beijo. Obrigado por cada vez que falaram 'papai'", escreveu.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado