Veterano

Cléber Machado revela como reagiu à demissão e planos para o futuro

O narrador deixou a Globo após 35 anos


Cléber Machado de camisa branca e paletó cinza, falando e gesticulando
Cléber Machado no O Programa de Todos os Programas - Reprodução

Cléber Machado foi o convidado do O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (28) e falou sobre sua demissão da Globo, emissora na qual trabalhou por 35 anos. O narrador contou a Flávio Ricco e Dani Bavoso que não chorou quando foi comunicado de sua dispensa e disse que está aberto para novas oportunidades de trabalho. 

"Eu juro, não fiquei com raiva. Não chorei, não fiquei enjoado, não fiquei amoado, não fiquei nada. Tô na boa, tô igualzinho", garantiu ele, que não tinha contrato com período de vencimento, mas era funcionário CLT. "Eu sempre dei muito valor pra minha vida profissional. Devo ter aberto mão de algumas coisas, dado preferência para a minha vida profissional. Sempre entendi que eu estando profissionalmente bem, eu estaria bem", pontuou ele, esclarecendo ainda que não tem nenhum tipo de rixa com Luís Roberto.

Perguntado sobre seus planos para o futuro, o veterano explicou que sabe que o mercado está mais amplo e que algo novo pode surgir a qualquer momento: "Tem algumas conversas, algumas possibilidades. Pode ser daqui a pouco, pode ser mais pra frente. Eu tinha programado um período de férias pra maio e eu vou cumprir. Hoje tudo é mais amplo: a TV aberta, a TV fechada, o Rádio, o YouTube, a Plataforma. Eventualmente pode pintar campanhas".

"Eu achei que ia me aposentar em 2026. Agora pode ser que eu me aposente na Copa de 2026, pode ser que não tenha convite e não trabalhe mais, pode ser que eu trabalhe por conta e fique mais tempo."

No domingo (26), Cléber Machado falou pela primeira vez sobre sua saída da Globo e deixou claro que a saída foi em comum acordo. "Eu estou fazendo no mês que vem 44 anos de carreira. Desses 44, eu passei 35 na TV Globo e seis no Sistema Globo de Rádio. Ou seja, não tenho nenhuma queixa e não me considero um fracasso. Acho que fiz algo legal, deixei uma boa marca", celebrou, na Rádio Bandeirantes.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado