Injúria racial

Ludmilla perde processo contra Marcão do Povo e apresentador comemora ao vivo

Apresentador do SBT, que chamou cantora de “macaca”, chorou nesta terça-feira (28)


Ludmilla e Marcão do Povo
Marcão do Povo se referiu a Ludmilla como "pobre e macaca" em 2017 - Foto: Reprodução/Instagram/SBT

Ludmilla perdeu o processo por injúria racial contra Marcão do Povo, que movia desde 2017. No Primeiro Impacto desta terça-feira (28), o apresentador do SBT falou sobre a vitória judicial e chorou ao vivo. A cantora já anunciou que vai recorrer da decisão.

Marcão do Povo compartilhou a sentença no Primeiro Impacto e agradeceu Silvio Santos por ter dado uma nova oportunidade para sua carreira. O jornalista era contratado da Record e comandava o Balanço Geral DF quando chamou Ludmilla de “pobre e macaca”, e foi demitido em seguida.

“Quero agradecer a todas as pessoas que nunca desistiram da verdade ou de mim”, afirmou o apresentador, que disse ter tido sua fala distorcida. “Passei por uma tempestade na minha vida quando fui mal interpretado e acabei sendo esculachado, humilhado no Brasil inteiro.”

“Mentiram sobre mim, editaram e reeditaram o vídeo, me difamaram. Por muito tempo, muitas pessoas olhavam com cara feia para mim. Não me julgaram, me condenaram.”

Marcão do Povo

Ele ainda acusou a cantora: “Acredito que a Ludmilla também possa ter sido enganada. Mesmo assim, ela me processou e saiu me difamando pelo Brasil inteiro”. Ele ainda defendeu: “Denegriram a minha imagem e a da minha família. Sou inocente”.

Ludmilla já afirmou que vai entrar com recurso. “Como pode? Eu, quieta, na minha, do nada vem um racista me atacando em rede nacional. Não podemos descansar até que seja feita justiça”, afirmou, relembrando os ataques que sofreu do jornalista em 2017.

“Não conheço este senhor e nunca troquei uma palavra com ele para receber qualquer insulto. Entendam de uma vez por todas: mesmo quando eu estou na cadeira de vítima dão um jeito de me sentar na de vilã”, prosseguiu a cantora em comunicado.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado