Desespero

Jornalista do Cidade Alerta desaparece e Luiz Bacci faz apelo

Renato Barone foi visto pela última vez na terça-feira (29) às 05h40


Montagem de fotos com Luiz Bacci e o jornalista desaparecido da Record
Luiz Bacci fez apelo em suas redes sociais - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2023 às 12:25,
atualizado em 29/03/2023 às 14:48

Chefe de reportagem e produtor do Cidade Alerta, Renato Barone, 38, está desaparecido desde a manhã da última terça-feira (28). Luiz Bacci, apresentador do programa da Record, fez o anúncio em suas redes sociais e pediu ajuda a seus seguidores. "Um grande amigo meu. Um dos jornalistas mais brilhantes que compõem a equipe do Cidade Alerta. Tá comigo desde a época de TV Bandeirantes, quase 10 anos. É um braço direito", disse Bacci.

Atualização: Renato Barone foi encontrado em São Vicente na tarde desta quarta (29).

O pedido de ajuda foi reforçado durante o Balanço Geral Manhã, pelo apresentador Eleandro Passaia. Segundo informações, Renato Barrone foi visto ontem pela última vez às 5h40, na Ponte da Casa Verde, em São Paulo, provavelmente indo até a sede da emissora, na Barra Funda.

Nas redes sociais do jornalista, aparece uma única publicação, onde ele homenageia as filhas. "Eu amo vocês. Nunca pensem que não são amadas. Cresçam! Vocês têm um potencial incrível e nunca deixem que alguém diga que não são capazes. Obrigado por cada abraço. Obrigado por cada beijo. Obrigado por cada vez que falaram 'papai'", escreveu.

Segundo Luiz Bacci, Renato Barone é um dos responsáveis pelas pautas de desaparecimento no Cidade Alerta. E agora é ele quem precisa ser encontrado. Família e amigos pedem que qualquer informação sobre o paradeiro seja encaminhada ao número 190, da Polícia Militar.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de SP informou que o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o desaparecimento. "O carro da vítima foi localizado, por câmeras, na altura da Ponte da Casa Verde. As investigações estão em andamento visando à localização do desaparecido e ao esclarecimento dos fatos."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado