No Fofocalizando

Musa dos anos 80, Bruna Lombardi revela se sonha em voltar às novelas

A atriz fez sua estreia nos folhetins na década de 70


Bruna Lombardi posando para foto de cabelos soltos e sem sorrir
Bruna Lombardi em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

Aos 70 anos de idade e com quase cinco décadas de carreira, Bruna Lombardi descartou um possível retorno às novelas. A atriz, que fez sua estreia na TV em Sem Lenço, sem Documento (1977), explicou que prefere se dedicar a outros trabalhos, como séries e filmes.

"Não voltaria neste momento, não. A vida não é para volta. O mundo anda para frente. A gente anda para novos caminhos e não para o que a gente já fez", pontuou, em conversa com Isabele Benito para o Fofocalizando.

Ainda no bate-papo gravado para o SBT, a veterana acrescentou: "[Prefiro] Filmes, cinema, séries, trabalhos mais concisos, mais sintéticos, onde a dramaturgia prevaleça. Às vezes, uma novela precisa encompridar uma história. E eu gosto um pouco mais da síntese".

Considerada uma das mulheres mais bonitas de sua geração, Bruna Lombardi também comentou o fato de não usar filtros de rejuvenescimento nas redes sociais. "O que eu procuro é a minha verdade. Se a minha verdade puder ajudar e fazer algum bem para as pessoas, aí já valeu", acrescentou.

No ano passado, ao completar 70 anos, a famosa, que está longe da televisão há três anos, desde o fim da série A Vida Secreta dos Casais, da HBO, falou sobre o que a beleza significa para ela: "Para que se compreenda que a beleza é algo maior do que só uma pílula, uma fórmula, uma aplicação ou um truque qualquer. Não tem melhor cosmético do que a felicidade".

"Ninguém cabe dentro de um rótulo, ninguém pode ser rotulado, ninguém precisa ser o que não é. A jornada nossa de empoderamento e auto estima é descobrir quem a gente é e se tornar essa pessoa para todos. Aí a gente fica coerente, contente, feliz e distribui coisas boas para os outros", disse, em participação no Altas Horas.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado