Rusgas

Entenda a treta entre Craque Neto e Denílson, juntos em jogo da seleção na Band

Craque Neto e Denílson já trabalharam juntos


Neto e Denílson em foto montagem
Neto e Denílson voltam a trabalhar juntos - Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

A Band surpreendeu ao colocar neste sábado (25) antigos companheiros e que já se estranharam lado a lado em uma transmissão da emissora. A seleção brasileira fará um amistoso contra o Marrocos a partir das 19h e ambos vão comentar a peleja, que terá narração de Sérgio Maurício e reportagens de Felipe Kieling.

Ambos já foram colegas em Os Donos da Bola, mas o ex-jogador pediu para sair e ser remanejado para o Jogo Aberto, de Renata Fan. Desde então, o próprio Denílson já declarou que o contato era inexistente.

"Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo. A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião. Eu respeito a opinião dele. Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele."

Denílson sobre Neto em entrevista no canal de Alê Oliveira

No início deste mês, quando Os Donos da Bola comemorou 11 anos no ar, o Jogo Aberto parabenizou Neto e todos os presentes bateram palmas, com exceção de Denílson. O clima pesou, e o ídolo do Corinthians não fez questão de esconder a rusga.

Craque Neto alfinetou Denílson

Na Rádio Bandeirantes, Neto falou sobre a ausência de palmas por parte de Denílson. "Obrigado, Renata Fan, Ronaldo, Ulisses Costa, Chico Garcia, a todos que aplaudiram de forma tão bonita o Donos da Bola", disse ele ao vivo.

"Fiquei tão feliz, que muitas vezes, determinados aplausos não são bem-vindos. Você ser aplaudido por quem não é correto, não é legal. Quem não aplaudiu, eu caguei."

Neto sobre a ausência de aplausos de Denílson

Agora, após mais de uma década, voltam a trabalhar juntos. Neto já se pronunciou acerca do reencontro e de maneira indireta, amenizou. "Eu vou comentar o jogo. Sérgio Maurício também monstro sagrado. O Denílson também…então vamos todo mundo e misturado. Não importa o comentarista, o narrador."

"Eu tô feliz em fazer, mas se fosse outro ficaria feliz do mesmo jeito. Como o Velloso fez o Mundial, o Edmundo fez. Nós torcemos para dar audiência, irmão. E a gente trabalha aqui", emendou em Os Donos da Bola.

Por que a treta começou?

De fato, Neto já admitiu que ficou com mágoas de Denílson pelo ex-jogador de pedido para sair de Os Donos da Bola rumo ao Jogo Aberto. O motivo, segundo ele falou numa entrevista concedida ao canal de Thiago Asmar, popularmente conhecido como Pilhado, é de que ele ganharia mais ao lado de Renata Fan, podendo fazer ações de merchandising. Neto considerou isso  egoísmo.

Agora, se reencontram neste sábado em um amistoso do Brasil contra Marrocos. A bola rola a partir das 19h.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado