Incômodo

Silvia Poppovic lamenta legado desfigurado na TV: "Fui mal copiada"

Apresentadora disse que emissora esgotaram estilo de programas idealizado por ela


Silvia Poppovic
Silvia Poppovic lamentou mudanças em formato que ela encabeçou. Foto: Reprodução/Jovem Pan
Por Claudio Augusto

Publicado em 08/03/2023 às 17:35,
atualizado em 08/03/2023 às 17:44

Silvia Poppovic lamentou que seu legado deixado na TV tenha sido desvirtuado pelas emissoras com o passar dos anos. Em entrevista ao programa Pânico nesta quarta-feira (8), na Jovem Pan, a apresentadora disse que foi 'mal copiada' pelos concorrentes.

"Eu não inventei a roda, fiz um programa que foi se desenvolvendo para falar de temas que na televisão não se falava. Não se falava com respeito ao entrevistado, ninguém falava de privacidade. Não conseguia falar de sentimento e vida sexual”, disse ela.

Silvia Poppovic ainda argumentou que o formato está esgotado e mudanças questionáveis foram feitas. “Se você não tem o DNA do formato, você pode copiar, pode ter sucesso pegando os estereótipos daquele formato, mas você esgota a fórmula. É o que nós vimos nesses programas todos popularescos, pagando para as pessoas darem depoimento falso, chorando, porque ganhou R$ 50”, argumentou.

Hoje, longe da TV, a apresentadora trabalha com material para internet, principalmente no preparo de receitas, dicas de moda e roteiros de viagem. Com o trabalho atual, Silvia Poppovic disse que não sente falta da adrenalina e rotina da TV.  “Está sendo ótimo. Tenho uma filha de 22 anos, eu tenho uma vida pela frente. Eu não me vejo sem trabalhar, não acho graça na vida sem nenhum trabalho”, analisou.

“Agora, eu também não quero mais empurrar o piano como empurrava. Passei por muitas emissoras, por [quase] todas. Quando penso que vou ter que ir lá todo dia, eu não tenho mais essa vontade. A não ser que alguém falasse: ‘Olha, você vai ganhar uma fortuna para fazer um negócio de uma vez na semana'”, completou a artista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado