Documentário

Xuxa reencontra Marlene Mattos: "Impactada"

Rainha dos Baixinhas relatou experiência ao Saia Justa


Xuxa no Saia Justa do GNT
Xuxa no Saia Justa adiantou conteúdo de doc no Globoplay - Foto: Reprodução/GNT
Por Thiago Forato

Publicado em 09/03/2023 às 10:10,
atualizado em 09/03/2023 às 10:50

Xuxa Meneghel esteve no Saia Justa, do GNT, na noite de quarta-feira (8) e falou sobre seu documentário produzido por Pedro Bial para o Globoplay. Ele promoveu seu reencontro com Marlene Mattos, o que teve uma prévia exibição. "Sai de lá bem impactada", admitiu a loira.

Ao todo, são cinco episódios, mas Xuxa contou que viu apenas quatro. "Deu uma bugada na minha cabeça porque eu revi tanta coisa e coisa que eu não sabia que existiu.", continuou.

"Eles fizeram uma pesquisa enorme e nem sabia que eu tinha vivido tudo isso. Eu revivi tudo aquilo. Eles mexeram não só no meu baú, mas em caixinhas que estavam fechadas há muito tempo."

Não houve pedestal, diz Xuxa

De acordo com a Rainha dos Baixinhos, as pessoas vão se impressionar com o conteúdo e ter a sensação de que não a conheciam. Ao longo da produção, ela também vai rever Boni, ex-todo poderoso da Globo e até apresentar sua cidade natal, Santa Rosa, no interior do Rio Grande do Sul, para a filha Sasha.

Xuxa enfatiza que não foi endeusada. "Não é aquele documentário pra dizer que eu me amo. O Pedro tem muito carinho por mim e eu tenho muito por ele, mas ele não me colocou no pedestal. Vocês vão me ver frágil, acolhida e de todas as maneiras. Assim que eu sai dali, eu falei: 'Fui muito abusada.'"

Ao longo da carreira, Xuxa relatou ter sofrido diversos tipos de abuso, sobretudo de Marlene. "Eu acreditava porque vivia no mundo de fantasia, eu achava que eles estavam me protegendo", contou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado