Ao vivo!

Datena deixa estúdio da Band, quebra o guarda-chuva e fica ensopado

Apresentador foi mostrar temporal, mas acabou se molhando


Datena na chuva
Datena se deu mal ao sair na chuva. Foto: Reprodução/Band
Por Claudio Augusto

Publicado em 08/03/2023 às 18:30,
atualizado em 08/03/2023 às 20:02

José Luiz Datena saiu na chuva no meio do Brasil Urgente desta quarta-feira (8) e passou por apuros, ao vivo. O jornalista acabou com um guarda-chuva quebrado e com a roupa ensopada após ser atingido por rajadas de vento com temporal que caiu em São Paulo.

"Mete o zoom aí. Naquelas árvores ali. Olha a ventania. Tem raio. É bom chamar atenção para queda de raios", disse o apresentador, que conversava ao vivo com o meteorologista Thomaz Garcia.

Enquanto o profissional apontava que a cidade de São Paulo estava toda em estado de atenção, a chuva apertou e entortou o guarda-chuva que Datena tinha em mãos. "Tá de sacanagem. Agora é chuva pesada aqui. Ih, o guarda-chuva agora afundou", disse o jornalista, no meio do temporal.

"Tá vendo o vento aí? O guarda-chuva vai voar. Tô tomando a maior chuva aqui. É um negócio impressionante. Molhei para caramba", completou Datena, que teve que se abrigar mais uma vez dentro da Band após se ensopar.

Já no estúdio, o jornalista lamentou a atitude que tomou, já que terminou sendo atingido pelas rajadas de vento e água. "Eu acho que vou ter que trocar de roupa, viu? Eu não estou mais com idade para fazer essas brincadeiras de sair no meio da chuva. Mas quando eu saí caiu uma tempestade desgraçada", concluiu o apresentador.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado