Climas aflorados

Confusão em Sergipe x Botafogo gera climão entre narrador e repórter do SporTV

Partida da Copa do Brasil terminou em briga generalizada e treta no ar


O narrador Daniel Pereira e foto ao lado de Sergipe x Botafogo
Narrador Daniel Pereira teve momento de tensão com o repórter Ricardo Lay em Sergipe x Botafogo
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2023 às 13:09,
atualizado em 03/03/2023 às 16:29

A partida entre Sergipe e Botafogo, pela Copa do Brasil, terminou em confusão generalizada em campo e também gerou atritos para a equipe de transmissão do SporTV na noite de quinta-feira (02). Ao vivo, o repórter Ricardo Lay tentou passar informações do que acontecia e o narrador Daniel Pereira ficou incomodado com os chamados, gerando um climão no ar.

Vendo tudo o que acontecia no campo e sendo chamado pelo repórter, Dan Dan, como é conhecido, bradou: "Deixa eu organizar a casa aqui". Ricardo Lay não se intimidou e seguiu tentando entrar ao vivo. Nisso, o narrador repetiu a frase, de forma enfática, e acabou ouvindo do repórter: "Vou organizar daqui também".

Pouco depois, os dois voltaram a conversar e Daniel Pereira pediu desculpas para o jornalista, que entendeu a postura do narrador, responsável por comandar a transmissão.

Já nesta sexta (03), Daniel comentou a situação nos Stories do Instagram e se desculpou novamente. "A galera está me esculhambando aí falando que eu fui grosso com o repórter. Eu não vi de novo, mas na hora recebi mensagem de um grande amigo que entende de televisão e falou: 'calma, cara'. Eu pensei 'devo ter sido mesmo [grosso]', não era a intenção. A prioridade é do repórter, mas queria organizar, estava um atropelando o outro. Minha preocupação era levar a informação limpa para o pessoal que estava assistindo", explicou.

"Conversando com algumas pessoas que eu considero importante... Há algum tempo, quem me acompanha sabe que minha narração é como se estivéssemos no bar, leve, trocando ideia. Se meu coração me apontou que eu deveria pedir desculpa, no ao vivo... Se eu fui grosso, desculpa, só isso. Mas é isso, vivendo e aprendendo", finalizou.

A confusão em Sergipe x Botafogo

Na partida, o Sergipe vencia por 1 a 0, quando o árbitro Braulio da Silva Machado deu oito minutos de acréscimo no segundo tempo. O Botafogo fazia pressão, o juiz decidiu dar mais um minuto e foi justamente com 54:30 que saiu o gol do Fogão, marcado por Adryelson, após uma sequência de escanteios.

Logo após o gol, o árbitro apitou o fim do jogo e começou a confusão generalizada, com jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e até torcedores invadindo o gramado do Batistão, em Aracuju. Presidente do Sergipe, Ernan Sena deu um soco em Bráulio e depois levou uma bandeirada do auxiliar, saindo sangrando.

Com o resultado de 1 a 1, o Sergipe acabou eliminado da Copa do Brasil. Governador do estado, Fábio Mitidieri se manifestou e fez duras críticas ao acontecido.

"Eu espero que a Federação Sergipana de Futebol entre com uma representação contra a CBF. Eu sou torcedor do Botafogo, mas o que que gente viu aqui foi um roubo. Roubaram o futebol Sergipano. É um escândalo. O Batistão estava bonito e não merecia isso. O Botafogo, pela sua grandeza, não precisa disso. Foi feio. É bom para o estado receber grandes equipes como o Botafogo, mas não precisava disso. Tirou o brilho do futebol, da Copa do Brasil e acho que diminuiu o tamanho do Botafogo com isso aqui", disse em entrevista.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado