Polêmica

Neto detona Neymar por festa no dia do velório de Pelé: "Falta de respeito"

O apresentador do Os Donos da Bola destacou a importância do Rei do Futebol


Montagem de fotos de Neto no Os Donos da Bola e Neymar em festa
Neto se revoltou ao ver imagens de Neymar em festa - Reprodução/Band e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 04/01/2023 às 15:23,
atualizado em 04/01/2023 às 15:38

Em Os Donos da Bola desta quarta-feira (4), Craque Neto detonou Neymar, que foi visto cantando em uma festa que aconteceu em Paris na noite de segunda (2), quando estava acontecendo o velório de Pelé (1940-2022) no Brasil. "Não ir no velório e estar em uma festa é uma falta de respeito", opinou ele.

O apresentador da Band passou cerca de 20 minutos destacando a importância que Pelé teve para o futebol brasileiro e disse que ninguém deveria fazer nenhum tipo de comemoração enquanto o Rei do Futebol estava sendo velado, nem durante o cortejo, que arrastou milhares de pessoas pelas ruas de Santos.

"Que falta de respeito, é luto nacional. A bandeira tá a meio mastro por causa do Pelé, luto de três dias, por respeito a ele. Mas muita gente não respeitou", criticou ele. 

Neto também pontuou que Pelé não precisava de desejos de saúde como os que foram feitos durante a Copa do Mundo 2022, mas de fé, amor, respeito, dignidade e gratidão. "Quem foi, foi. Quem não foi, não foi, e vai ficar marcado", cravou ele.

Imagem da thumbnail do vídeo

Neymar pediu que pai o representasse em velório de Pelé

Montagem de fotos de Neymar em campo e Neymar Pai no velório de Pelé

Neymar não foi ao velório de Pelé alegando compromissos em Paris, mas foi flagrado se divertindo, cantando pagode, na segunda-feira (2) no horário da cerimônia de despedida do atleta do século.

Mais cedo, o pai de Neymar compareceu à despedida do Rei do Futebol e alegou que o filho não pôde estar no evento por conta de compromissos com seu clube. Um jornalista do L'Équipe, um dos principais jornais franceses desmentiu a informação.

"O PSG absolutamente não proibiu Neymar de viajar ao Brasil para o enterro de Pelé", escreveu Hadrien Grenier, que é setorista do clube.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado