Ué?

PSG não proibiu! Neymar curte festa no mesmo horário do velório de Pelé

Atleta foi representado pelo pai na cerimônia de despedida do ex-jogador, que alegou que filho cumpria compromissos profissionais


Neymar olhando pra cima
Neymar ficou em Paris alegando compromissos com seu clube ao se ausentar de velório de Pelé - Reprodução

Neymar não foi ao velório de Pelé alegando compromissos em Paris, mas foi flagrado se divertindo, cantando pagode, na segunda-feira (2) no horário da cerimônia de despedida do atleta do século.

O jogador aparece cantando pagode e se divertindo em uma festa em Paris, acompanhado de amigos, entre eles o zagueiro Marquinhos, companheiro de PSG em um vídeo que circula nas redes sociais.

O pai de Neymar representou o filho na cerimônia de despedida de Pelé, alegando que o filho não pode comparecer por conta de compromissos com seu clube.  Um jornalista do L'Équipe, um dos principais jornais franceses desmentiu a informação.

"O PSG absolutamente não proibiu Neymar de viajar ao Brasil para o enterro de Pelé", escreveu Hadrien Grenier, que é setorista do clube.

Neymar mantém compromissos na França e é representado pelo pai

PSG não proibiu! Neymar curte festa no mesmo horário do velório de Pelé

Formado na base do Santos, Neymar Jr. não participou do velório de Pelé (1940-2022) na Vila Belmiro. O jogador alegou que ficou na França por conta de compromissos profissionais com o Paris Saint-Germain e pediu que seu pai o representasse no cerimonial.

Na chegada ao estádio do time paulista, Neymar Pai falou com a imprensa e disse que o filho lamentou por não poder estar presente na despedida do Rei do futebol. "Neymar não vem, mas o sentimento dele é de muita tristeza. Meu filho me pediu que o representasse, que estivesse aqui no lugar dele para trazer apoio à família. A gente sabe como é ruim perder alguém. Não perdemos só o atleta, mas a pessoa. Isso no nos deixa muito tristes", pontuou ele. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado