Criatividade

Família Record tem presentes bizarros e choro

Especial da Record teve duas partes


Luiz Bacci recebendo chuteira de ouro
Luiz Bacci recebeu chuteira de ouro - Foto: Reprodução/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 22/12/2022 às 10:05,
atualizado em 23/12/2022 às 14:53

A Record exibiu na noite desta quarta-feira (21) a segunda parte do seu já tradicional especial de fim de ano,  Família Record , que contorna com presentes criativos e alguns também inusitados. Talvez o mais emblemático tenha sido uma chuteira de ouro dada por Sérgio Aguiar a Luiz Bacci , numa referência ao apelido criado por Marcelo Rezende (1951-2017), "menino de ouro".

O especial da Record ficou marcado exatamente por itens de luxo . Mariana Godoy abriu a confraternização e logo de cara entregou para Ticiane três presentes, sendo um quadro com foto, um vestido vermelho e uma sandália de salto alto.

A apresentadora de A Fazenda mostrou criatividade quando apresentou Celso Zucatelli. O jornalista, que é fã de motos, recebeu uma miniatura colecionável de uma Harley-Davidson e também um sapato de uma marca de luxo.

No Família Record, Zucatelli também usou da criatividade

Família Record tem presentes bizarros e choro

O comandante da próxima temporada do Quilos Mortais sorteou Renata Alves. Ele comprou panelas para fazer cuscuz de Ouro Preto, interior de Minas Gerais, além de uma sandália de uma marca de luxo, igual a que Ticiane deu à Galisteu, mas agora na cor branca.

Renata, por sua vez, saiu com Jakelyne Oliveira e deu um conjunto dourado. A ex-Miss preferiu comprar uma joia para Ana Hickmann, sendo um par de brincos, para combinar com seus olhos azuis.

No segundo dia do Família Record, César Filho deu para Rodrigo Faro uma sunga vermelha e uma réplica de um carro de Fórmula 1. Já o apresentador do Hora do Faro tirou Miguel Coelho e deu um pingente com microfone, além de uma bermuda e camisa. O ator chegou a se emocionar e não segurou as lágrimas. 

Roupa para surfar e bicicleta também foram presentes no Família Record

Para encerrar a noite, Miguel Coelho anunciou que teria a responsabilidade de dar um presente para Mariana Godoy. A âncora do Fala Brasil ganhou uma roupa preta para surfar e até uma bicicleta.

Luiz Bacci, que ganhou uma chuteira de ouro, apresentou Cirillo Luna com um tênis de uma marca de luxo. Ele, por sua vez, tirou Paloma Bernardi, e deu um livro de Gênesis, em referência à novela, e um pingente da Estrela de Davi.

A atriz da emissora tirou Mariana Rios, que recebeu dois quadros. Por fim, Sérgio Aguiar recebeu das mãos da apresentadora do Ilha Record, uma cesta gigante de Natal, repleta de guloseimas finas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado