Vem aí

Fátima Bernardes aparece pela 1ª vez com elenco do The Voice e estreia é definida

A apresentadora deixou o Encontro para se dedicar ao talent show


Fátima Bernardes posando com Thaís Fersoza e time de técnicos do The Voice Brasil em cenário do programa
Fátima Bernardes com o elenco da nova temporada do The Voice Brasil - Divulgação/TV Globo

A Globo marcou para 15 de novembro a estreia do The Voice Brasil com Fátima Bernardes e divulgou as primeiras fotos da apresentadora junto aos novos colegas de trabalho no cenário do talent show. Além da titular, a atração contará com Thaís Fersoza cobrindo os bastidores e Iza, Lulu Santos, Michel Teló e a recém-chegada Gaby Amarantos no time de técnicos.

Há três anos avaliando os novos talentos, Iza fala sobre como o projeto atravessou sua trajetória. "Com certeza o The Voice Brasil mudou a minha vida. Existe uma carreira antes e depois do The Voice. Estou duas vezes por semana na casa da galera, em um horário incrível", celebra ela.

"Falamos com milhões de brasileiros, então, acabaram conhecendo a Isabela. Eu não tenho muito tempo de trocar ideia com o público no palco, e no The Voice consigo falar aquilo o que eu penso; as pessoas hoje me conhecem melhor por causa do programa. Eu sou muito agradecida por esse convite."

Já Lulu Santos, único técnico que esteve em todas as temporadas do programa, acredita que o sucesso do formato se deve a "camadas e mais camadas de engajamento emocional, e isso não gasta nunca o apelo".

Desde o ouvir da voz até o assistir à torcida do candidato em casa, passando pela virada das cadeiras e o depoimento no palco, tudo é como se fosse uma 'cebola', como diz o veterano, que escolhe seus candidatos pelo "critério arrepiômetro".

Michel Teló diz que conta com a sorte para vencer o The Voice

Técnicos do The Voice Brasil posando juntos para foto
Divulgação/TV Globo

Hexacampeão, Michel Teló sabe que gera expectativa nos telespectadores em relação a mais um título, mas deixa a modéstia falar mais alto e diz que muitas de suas vitórias vêm da sorte.

"Nem nos melhores sonhos eu imaginaria que, de sete temporadas que eu fiz, o Time Teló ganharia seis. É irreal, uma coisa absurda! Eu vou muito pelo sentimento, uma coisa do coração, e existe uma sorte também de os companheiros 'soltarem' aquela voz", declara o sertanejo.

Novata, Gaby Amarantos chega ao The Voice Brasil após participar do The Voice Kids em 2021. "Estrear como técnica no The Voice Brasil é uma sensação de sucesso, plenitude e de que o trabalho está dando certo. Eu amo fazer o Kids, é uma experiência totalmente diferente, mas tem uma magia no 'Voição', como a gente chama [risos]. Eu sempre tive o sonho de estar nessa cadeira. Isso é para mostrar o quanto é importante a gente fazer o trabalho acreditando na gente e também tendo muita fé."

Fátima Bernardes deixou o encontro para comandar o The Voice Brasil

Fátima Bernardes e Thaís Fersoza posando no cenário do The Voice Brasil
Divulgação/TV Globo

Em abril deste ano, a Globo anunciou uma dança das cadeiras que tirou Fátima Bernardes do Encontro e a mandou direto para o The Voice Brasil. Já em agosto, a comunicadora apareceu pela primeira vez no cenário do talent show e comemorou a nova fase de sua carreira:

"Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no The Voice Brasil. Um programa que já mora no coração dos brasileiros. Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, Iza, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos encontros. E de ter a também querida Thaís Fersoza nessa nova fase. Vamos todos, no palco e em casa, nos emocionar muito."

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado