Primeira vez

Michel Teló sobre Thaís Fersoza no The Voice: "Tô doido pra começar"

Casal nunca trabalhou junto; talent show estreia em novembro


Michel Teló e Thaís Fersoza em foto montagem
Michel Teló e Thaís Fersoza trabalharão juntos pela primeira vez - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 26/08/2022 às 10:23,
atualizado em 26/08/2022 às 10:31

Michel Teló comemorou a possibilidade de trabalhar junto com a esposa, Thaís Fersoza, a partir de novembro no The Voice Brasil. No Encontro com Patrícia Poeta, o músico não escondeu a ansiedade quando questionado sobre o que espera. "Tô doido pra começar a gravar. Tô doido pra saber como vai ser", entregou.

Os dois trabalharão juntos pela primeira vez. Thaís esteve no The Voice+, no último verão, e a Globo optou por sua manutenção na versão tradicional. "Fiquei tão feliz! [...] Ela tem um sorriso cativante, na hora que aparece, ela brilha, faz com muito carinho", derreteu-se.

Thaís Fersoza voltou à Globo no início de 2022, depois de 19 anos. "É a realização de um sonho e veio num momento muito importante e especial, que é esse aniversário de carreira", disse ela há seis meses.

Michel Teló é presença no The Voice Brasil

imagem-texto

A nova temporada do talent show está prevista para estrear dia 15 de novembro. Fátima Bernardes ficará a cargo da apresentação. "Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no The Voice Brasil. Um programa que já mora no coração dos brasileiros", disse ela, em nota.

"Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos encontros. E de ter a também querida Thaís Fersoza nessa nova fase. Vamos todos, no palco e em casa, nos emocionar muito", continuou.

A esposa de Teló, Thaís Fersoza, também comemorou a continuidade. "Estou muito feliz, me sentindo muito honrada. Para mim foi muito especial voltar à Globo, uma emissora que sempre me acolheu com o maior carinho como atriz e, agora, como apresentadora, desta vez em um horário diferente, em dias diferentes e com um novo público."

Ao lado do dono do hit Ai Se Eu Te Pego, o The Voice Brasil contará com Gaby Amarantos, Iza e Lulu Santos como técnicos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado